Problema com Hardware ou Software

yonn

Membro
Boas, inscrevi-me neste forum para ver se voçês me podem ajudar num pequeno problema que tenho.
É o seguinte: instalei o jogo broken sword 4 e quando carrego no icone do jogo a resolução do monitor diminui e passo a ver so a metade esquerda do ecrã de jogo...
Fiz print screen do ecrã e quando fui colar no paint apareceu o ecrã completo logo penso que seja um problema de resolução...
Ja me aconteceu com outro jogo que instalei ha uns tempos mas ainda tinha um monitor de 15" pensei que fosse esse o problem mas afinal agora tenho um de 17" e ta na mesma.
Será por causa da compatibilidade da Gráfica? Só me aconteceu até agora a 2 jogos.
Tenho uma GForce FX5200 instalei o DirectX 9c e tenho as ultimas drivers instaladas e nao consigo resolver o problema.

Agradeço toda a ajuda que me possam fornecer.
icon12.gif
 
Mas só acontece com esse jogo? Experimenta usar uns drivers menos recentes ou experimenta activar ou desactivar o Vsync... bem esta última opção é apenas intuição minha. :D
 
Afinal sempre era das drivers, instalei as do cd que vinha com a placa e resultou.
Ja tinha pensado nisso mas não tava muito convencido :-D

Tnks Crusher :victory:
 
Back
Topo