Problema com HD?

Crimson

Power Member
Boas pessoal, venho-vos aqui perguntar se isto é normal.

Eu tenho uma TV HD Ready, 720p portanto, e tenho lá ligada a minha PS3, com um cabo de sensivelmente um metro, da marca Conceptronic.

O que acontece é que por exemplo a jogar GTA IV, os contornos dos carros e não só, ficam assim:

26072008204bl7.jpg



26072008205qp9.jpg



Isto é normal? Será algum problema na Playstation/TV/Cabo?

Abraço.
 
Os gráficos do GTA4 são tão maus que as pessoas até pensam que é algum defeito de imagem (sim o cenário de jogo é enorme, mas que são maus lá isso são) 8|
 
Infelizmente também acontece com o GT5 :S
Quando vires a intro do jogo, e depois chegares ao menu e vires o Showroom com o teu automovel... :'(

=S

Quando comprei o meu LCD e uns tempos depois o GT5 P. e reparei nas texturas dos carros... Santo Deus... =S
 
E já agora... no meu caso tanto o GT5 como o GTAIV em 1080i melhoram substancialmente o aspecto... deixando de ser tao evidentes as imperfeiçoes referidas...
:004:
 
E já agora... no meu caso tanto o GT5 como o GTAIV em 1080i melhoram substancialmente o aspecto... deixando de ser tao evidentes as imperfeiçoes referidas...
:004:


GTA4 a 1080i?! ñ me parece... o jogo está a 640p na PS3 se ñ me engano.

O GT5P é q já suporta 1080p e já agora só um aparte, mete o GT5 a 720p q é superior ao 1080i...

1080p
720p
1080i

É esta a ordem... ;)

cumps.
 
Se desactivarem a resoluçao 720p e activarem apenas a 1080i o GTA IV corre a 1080i com upscale... teoricamente a qualidade reduz... mas de acordo com os meus olhos... no meu LCD LG de 37" a qualidade melhora... e deixo de ver grande parte desses pormenores "serrados" ... o mesmo acontece no GT5p
:004:
 
Eu jogo a 720p e a qualidade que obtenho é melhor que as screenshots tiradas, mas se outros utilizadores dizem que é normal acho que me posso considerar sortudo (considerar-me-ia se gostasse do jogo, já só ando a fazer missões para acabar a história, estou enjoado).

E não noto qualquer problema no gt5 também... será a qualidade do cabo?
 
E como é k posso mudar essas coisas de 1080i pa 720 p ou 1080p....
PS: o meu LCD suporta isso tudo....

Vais às definiçoes de apresentaçao... e quando aparecem as resoluçoes desactivas a 720p e activas apenas a que keres 1080i ou 1080p conforme a resoluçao do LCD... o unico inconveniente é que quando jogas um jogo que apenas corre a 720p e não consegue fazer upscale como o GTA o ecra fica preto e não vês nada... assim, tens k voltar a activar a opçao 720p :(
:004:

P.S. - O facto de haver pessoal que nota menos estes defeitos deve-se ao televisor em questão... Na minha LG também nao noto grande coisa... mas numa samsung com carateristicas identicas ... e com as definiçoes iguais a coisa descamba... [[]]
 
Back
Topo