1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com HD?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Crimson, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1430)

1. Crimson

Crimson Power Member

Boas pessoal, venho-vos aqui perguntar se isto é normal.

Eu tenho uma TV HD Ready, 720p portanto, e tenho lá ligada a minha PS3, com um cabo de sensivelmente um metro, da marca Conceptronic.

O que acontece é que por exemplo a jogar GTA IV, os contornos dos carros e não só, ficam assim:

Isto é normal? Será algum problema na Playstation/TV/Cabo?

Abraço.

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Nao te preocupes,isso é do jogo;)

3. underfox

underfox Power Member

sim isso sao os poligonos do modelo 3d do carro. não tem nada a ver com a TV;)

4. Panzer360

Panzer360 Power Member

Os gráficos do GTA4 são tão maus que as pessoas até pensam que é algum defeito de imagem (sim o cenário de jogo é enorme, mas que são maus lá isso são) 8|

5. Old Snake

Old Snake Power Member

É normalíssimo, não te preocupes ;)

O aliasing é terrível neste jogo.

6. Crimson

Crimson Power Member

Ah ok, sendo assim fico mais descansado :D

7. c|_|

c|_| Power Member

Infelizmente também acontece com o GT5 :S
    Quando vires a intro do jogo, e depois chegares ao menu e vires o Showroom com o teu automovel... :'(

=S

Quando comprei o meu LCD e uns tempos depois o GT5 P. e reparei nas texturas dos carros... Santo Deus... =S

8. c|_|

c|_| Power Member

BTW, esses efeitos chamam-se "Jaggies" =P

9. Nalgas

Nalgas Power Member

E já agora... no meu caso tanto o GT5 como o GTAIV em 1080i melhoram substancialmente o aspecto... deixando de ser tao evidentes as imperfeiçoes referidas...
    :004:

10. BEKASpro

BEKASpro Power Member

GTA4 a 1080i?! ñ me parece... o jogo está a 640p na PS3 se ñ me engano.

O GT5P é q já suporta 1080p e já agora só um aparte, mete o GT5 a 720p q é superior ao 1080i...

1080p
    720p
    1080i

É esta a ordem... ;)

cumps.

11. diogoperas

diogoperas Power Member

Nunca vi tantos jaggies no meu GTA =O

12. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Nem eu, o que eu reparava era em coisas mesmo minimas. Isso parece uma ligação scart. :wow:

13. Make.Love

Make.Love Banido

pois, mas o GTA4 na PS3 nem 720p corre... nao ajuda nada para reduzir o aliasing.

14. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Na minha Bravia de 40' ele quando inicia no canto superior esquerdo aparece que está a correr a 720p. :wow:

15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

pq ñ reconhece os 640p :P

cumps.

16. Nalgas

Nalgas Power Member

Se desactivarem a resoluçao 720p e activarem apenas a 1080i o GTA IV corre a 1080i com upscale... teoricamente a qualidade reduz... mas de acordo com os meus olhos... no meu LCD LG de 37" a qualidade melhora... e deixo de ver grande parte desses pormenores "serrados" ... o mesmo acontece no GT5p

17. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu jogo a 720p e a qualidade que obtenho é melhor que as screenshots tiradas, mas se outros utilizadores dizem que é normal acho que me posso considerar sortudo (considerar-me-ia se gostasse do jogo, já só ando a fazer missões para acabar a história, estou enjoado).

E não noto qualquer problema no gt5 também... será a qualidade do cabo?

18. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Eish.. aqui o GTA não tem esse aspecto serrado lol..

19. marlongp

marlongp Power Member

E como é k posso mudar essas coisas de 1080i pa 720 p ou 1080p....
    PS: o meu LCD suporta isso tudo....

20. Nalgas

Nalgas Power Member

Vais às definiçoes de apresentaçao... e quando aparecem as resoluçoes desactivas a 720p e activas apenas a que keres 1080i ou 1080p conforme a resoluçao do LCD... o unico inconveniente é que quando jogas um jogo que apenas corre a 720p e não consegue fazer upscale como o GTA o ecra fica preto e não vês nada... assim, tens k voltar a activar a opçao 720p :(

P.S. - O facto de haver pessoal que nota menos estes defeitos deve-se ao televisor em questão... Na minha LG também nao noto grande coisa... mas numa samsung com carateristicas identicas ... e com as definiçoes iguais a coisa descamba... [[]]

Partilhar esta Página