problema com impressora Brother cdp 115c

duartesousa

Power Member
boas pessoal



estou aqui com um problema na impressora que me está a lixar o juizo..

A impressora está ligada, está tudo instalado correctamente, imprime folhas de teste, mas quando lhe dou ordem para imprimir um documento de word ou outra coisa qualquer, ela nao imprime.
As ordens vao para a lista de impressao mas desaparecem logo como se fosse imprimido..

alguem tem uma ideia??

abraço
 
painel de controlo; impressoras e faxes.
clique direito na tua impressora e marca "utilizar como impressora pre-definida" (ou parecido... :D)

mgl4evr
 
nao encontro nada disso.. :(

so diz:

preferencias de impressao
parar impressao
partilhar
utilizar impressora offline
e outras cenas sem importancia..
 
o icone da tua impressora tem um visto pequeno (branco, num circulo preto, se nao estou em erro) em cima?
outra coisa:
o mais certo e ja estar activado, mas mesmo assim confirma se o serviço "print spooler" (ou "spooler de impressao") esta definido como automatico. (painel de controlo; ferramentas administrativas; serviços)

mgl4evr
 
Estou com o mesmo problema, as impressoras são diferentes mas de resto é tudo igual.

Tenho a minha impressora definida como predefinida, e consigo fazer tudo menos imprimir documentos do Word. Quando faço para imprimir, não dá erro nenhum, mas quando vou a "Propriedades" aparece me o seguinte erro: "O Word não consegue apresentar o diálogo de propriedades porque a impressora devolveu um erro"

No estado a impressora aparece como: Inactiva, mas isso só acontece no Word, não entendo sinceramente.

De salientar também que a impressora volta e meia faz isso, está tudo bem e do nada começa a dar esse erro, tenho sempre de desinstalar tudo e voltar a instalar, mas têm de haver outra solução...

A minha impressora é uma HP C7280 All-in-one.

Cmps
 
Back
Topo