1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com impressora brother.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zeb, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5160)

1. zeb

zeb

ola a todos..
    Eu tnh uma impressora brother DCP-115C, o problema é o seguinte:
    Aparece uma mensagem no display a dizer k tem papel encravado, mas ja verifiquei, mais k uma vez e nao encontro nada, ja vi no manual de utilizador, ja fiz o k la diz, mas nao tem papel encravado.
    Se alguem m puder ajudar agradecia.

cumps..

2. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Ja abriste a cena la na parte de trás??? senao dsliga o cabo da corrente directamente e volta a ligar comigo as vezes funciona! loool

3. zeb

zeb

Ja verifiquei, isso tb, e nada.

4. NightShade

NightShade Power Member

uma vez tb me aconteceu uma coisa parecida.. e era so um bocado de papel la dentro k n tinha mais k 2 cm mas a impressora dizia que tava encravado.. ve isso bem.. podes ter la algum bocadito de papel pequeno até..

abraço

5. zeb

zeb

Ja verifiquei isso tb e nada, o prob continua.

6. NightShade

NightShade Power Member

já ligas-te para o apoio a clientes da brother? podem-te conseguir ajudar..

7. zeb

zeb

Isso ainda nao fiz.

8. luxboy

luxboy Power Member

deve ter um pekeno pedaço de papel so pode.. pode tar onde n o ves..

9. zeb

zeb

vou verificar melhor. Muito obrigado a todos.

10. zeb

zeb

E o sensor de folha encravada nao pode tar danificado???? Isto se houver sensor mas em principio acho k sim.

11. Problemas com impressão.

:004:Tenhu uma Brother HL-7050 instalada em rede, quando mando imprimir arquivos em formato PDF eles saem como se estivessem criptografados.
    Porque isso acontece?
    Desde Já agradeco

Partilhar esta Página