Problema com instalação windows

forty

Membro
Olá Boa tarde a todos,

tenho um problema ja reincidente, ao qual nao encontro solução, apos instalar o windows XP na primeira vez que abre o ambiente de trabalho, onde supostamente apareceria a mensagem :

"restam apenas 30 dias para ativar o windows''

não aparece e nem se quer entra no desktop fica no menu de escolha de utilizadores e aparece a mensagem de activação do mesmo:

"Esta copia do windows tem de ser activada pela microsoft, ates de iniciar a sessão.
"Deseja activar o windows Agora?"

Como consigo solucionar isto?

O Windows é oficial, é o XP Pro Sp2.

Cumprimentos
 
Boas, vais ao menu Iniciar, Programas, Ferramentas do Sistema, Activar o Windows (Penso que seja assim, se não for tens de procurar).

Depois é só seguires os passos no ecrã para activar o XP.

Cumps
 
Duvida

Olá sim esse é o procedimento normal, mas o problema e que o menu iniciar nao aparece, ele esta "preso" na parte de escolha dos utilizadores ou quando se liga o pc diz "Bem-vindo".

Desde que instalei o windows ainda nao conseguir ir ao menu iniciar muito menos apareceu o desktop.
 
Puder posso arrancar, mas como o modo de activação do windows so funciona em modo normal, nao me adianta de nada :(
Confirme p.f. se o texto é mesmo este:

"restam apenas 30 dias para ativar o windows''

Confira a ortografia e diga-nos se a mensagem é mesmo esta, nomeadamente "ativar".
 
O texto de activação do windows , propriamente a dizer que restam 30 dias nao aparece.

Após ter terminado a instalaçao do windows xp ele faz 2 perguntas ao utilizador para ajuste automatico de resoluçao do ecra e depois entra no windows, coisa que ele nao faz, apos as duas perguntas pede para activar e se nao activarmos nao me da os 30 dias.
 
O texto de activação do windows , propriamente a dizer que restam 30 dias nao aparece.

Após ter terminado a instalaçao do windows xp ele faz 2 perguntas ao utilizador para ajuste automatico de resoluçao do ecra e depois entra no windows, coisa que ele nao faz, apos as duas perguntas pede para activar e se nao activarmos nao me da os 30 dias.
Não tem opção activar pela internet?
 
Sim tem, mas não activa...a questão é que eu quero instalar tudo direito antes de activar o windows, normalmente é a ultima coisa que faço e finalizo com a instalação de updates.

Eu ja formatei varias centenas de x computadores meus e de amigos, e agora neste pc novo da-me isto.
 
Sim a placa de rede onboard, esta "Enable" e reiniciando em modo de segurança com rede nao consigo activar porque a activação do windows só funciona em Modo Normal
 
a questão é que eu quero instalar tudo direito antes de activar o windows, normalmente é a ultima coisa que faço e finalizo com a instalação de updates.
 
Sim a placa de rede onboard, esta "Enable" e reiniciando em modo de segurança com rede nao consigo activar porque a activação do windows só funciona em Modo Normal
E tem acesso à internet em Modo de Segurança?

Se não tem, configure o acesso para ficar funcional.

Reinicie em Modo Normal.
 
Se eu nao consigo activar em modo segurança e se nao activar nao entro no ambiente de trabalho nao posso fazer isso... eu nao csg entrar em nada se nao activar, mas queria saber o porque de nao me terem dado os 30 dias de uso até activar !
 
Back
Topo