problema com internet explorer

algum tempo depois de iniciar o browser, e navegar, automaticamente o pc começa abrir montes de paginas novas (em 20 segundos abre cerca de 60)!!
pensei qe era um virus, fiz a analise e nada, pensei qe talvez podesse ser um erro qualqer mas tb nada!!!
as paginas abre-se muito rapidamente, e enquanto fecho uma abem mais 3, a unica maneira de fechar tudo e navegar mais algum tempo e abrir o gestor de tarefas e fechar o processo "iexplore.exe"

alguem sabe como acabar com isto?
 
algum tempo depois de iniciar o browser, e navegar, automaticamente o pc começa abrir montes de paginas novas (em 20 segundos abre cerca de 60)!!
pensei qe era um virus, fiz a analise e nada, pensei qe talvez podesse ser um erro qualqer mas tb nada!!!
as paginas abre-se muito rapidamente, e enquanto fecho uma abem mais 3, a unica maneira de fechar tudo e navegar mais algum tempo e abrir o gestor de tarefas e fechar o processo "iexplore.exe"

alguem sabe como acabar com isto?
Mas isso surgiu assim de repente? Já tentaste desinstalar e voltar a instalar? Eu até aconselhava a mudares de "browser"... o IE não é lá muito seguro...
 
Muito estranho... realmente parece um vírus. Qual foi o programa com que fizeste o scan de vírus no PC? Tenta o Malwarebytes (http://www.malwarebytes.org/) a versão grátis que te permite fazer um scan completo ao PC e apagar as ameaças sem limitações, caso esse não resolva o problema, tenta o SUPERAntiSPyware Free Edition (http://www.superantispyware.com/download.html) que apesar de ser grátis tal como o Malwarebytes ele deixar-te-à fazer um scan completo e apagar todas as ameaças sem limitações. De todas as menairas mesmo que um deles detecte ameaças e corrija o problema faz um scan com os dois, porque há sempre coisas que um dos programas detecta e o outro não, daí eu usar os dois nos meus PCs. Já agora tens outro programa para navegar, tipo Chrome, Firefox, Opera? Se sim acontece a mesma coisa? É que caso seja um vírus normalmente estes atacam o IE por ser o que vem de origem com o PC e logo o mais utilizado XD. Ainda hoje um vírus redireccionava a página do IE no meu portátil e no Chrome isso não acontecia XD
 
Última edição:
Primeiro que tudo, recomendo este procedimento de limpeza... Cortesia de Blue Zee.

De seguida, tenta fazer um scan com o Malwarebytes Antimalware. Podes encontrá-lo aqui.

Instala e actualiza.

Depois inicia o Windows em modo de segurança, faz um scan e aguarda pacientemente que chegue ao fim. Vai demorar muuuuuito tempo.

Elimina o que for para eliminar, reinicia e testa.
 
desculpem a ausencia, mas nao me foi possivel ca vir!!!
eu estou a utilizar o procedimento cedido pelo oversaturn, mas ainda nao acabou a analise com o "superaantispyware...", quando acabar eu posto aqui o resultado!!

ate agora ja encontrou 24 itens!! 3 sao "adware.Mywebsearch" e os outros 21 sao "adware.Mywebsearch/funwebproducts"

eu digo alguma coisa quando a analise acabar!!
 
Primeiro que tudo, recomendo este procedimento de limpeza... Cortesia de Blue Zee.

De seguida, tenta fazer um scan com o Malwarebytes Antimalware. Podes encontrá-lo aqui.

Instala e actualiza.

Depois inicia o Windows em modo de segurança, faz um scan e aguarda pacientemente que chegue ao fim. Vai demorar muuuuuito tempo.

Elimina o que for para eliminar, reinicia e testa.
Nem me lembrei disso! Já tive uma experiência com esse tipo de Malwares e coisas do género... Lembro-me que eliminei isso com o Spyware Doctor. Excelente programa! Não dá hipótese! O problema é ser um pouco pesado para o pc...
 
desculpem a ausencia, mas nao me foi possivel ca vir!!!
eu estou a utilizar o procedimento cedido pelo oversaturn, mas ainda nao acabou a analise com o "superaantispyware...", quando acabar eu posto aqui o resultado!!

ate agora ja encontrou 24 itens!! 3 sao "adware.Mywebsearch" e os outros 21 sao "adware.Mywebsearch/funwebproducts"

eu digo alguma coisa quando a analise acabar!!

OK. Depois testa e diz se resolveu.

Não te esqueças de fazer o scan completo com o Malwarebyte's, também resolve muitos problemas.
De preferência em Modo de segurança. Olha que o scan é demorado, como disse anteriormente.

No fim, e se continuares a ter problemas (ou mesmo se tiveres resolvido o problema), sempre podes instalar e correr o Hijackthis e postar o resultado neste tópico para análise.
 
ainda decorre a analise com o "superantispyware", ate agora ja encontrou mais 33 itens, estes 33 sao
"adware.tracking cookie"!!

vou deixar a analise acabar e de segida voltar a fazer uma com o spyware doctor, como sugeriu o firewalking (pois iddse qe ja teve problemas do genero)!
se continuar a ter problemas tento fazer a analise como sugeriu o oversaturn no ultimo post!!
 
enganei me a escrever nao é "iddse" mas sim "disse"!!!

baixei o spyware doctor mas era preciso licença, entao baixei o Malwarebyte's como sugeriu o oversaturn e a quem desde ja agradeço, pois com o software sugerido por ele eliminei varios trojan que tinha alojados no pc!!

oversaturn lembras te do meu problema com o touchpad? devia ser um virus, depois da tentativa de novas drives ter falhado pensei qe tinha de mandar arranjar o pc, mas com a anlise do Malwarebyte's que sugeriste eliminei o virus que estava a impedir o funcionamento do touchpad, o que deixou feliz quando por mero acaso o vi a funcionar!!!

obrigadaão a todos os qe deram sugestoes mas em especial ao oversaturn:D
 
Última edição:
enganei me a escrever nao é "iddse" mas sim "disse"!!!

baixei o spyware doctor mas era preciso licença, entao baixei o Malwarebyte's como sugeriu o oversaturn e a quem desde ja agradeço, pois com o software sugerido por ele eliminei varios trojan que tinha alojados no pc!!

oversaturn lembras te do meu problema com o touchpad? devia ser um virus, depois da tentativa de novas drives ter falhado pensei qe tinha de mandar arranjar o pc, mas com a anlise do Malwarebyte's que sugeriste eliminei o virus que estava a impedir o funcionamento do touchpad, o que deixou feliz quando por mero acaso o vi a funcionar!!!

obrigadaão a todos os qe deram sugestoes mas em especial ao oversaturn:D

Ainda bem que resolveste os problemas! Estamos cá para (tentar) ajudar.

Agora tem precaução para não apanhares mais bicheza. Faz uns scans periódicos com software de segurança. Usa aquele procedimento do Blue Zee de vez em quando para manter o PC limpo. E mantém o Windows e o teu antivírus actualizados.

Cheers!
:beerchug:
 
Back
Topo