Problema com internet wireless

t!cha

Membro
Boas!

É o seguinte:

Ultimamente eu tenho tido problemas em receber internet no meu portátil cá em casa, a partir do meu pc.

Tenho uma pen Hercules Wireless USB WiFi Transmitter que sempre transmitiu razoavelmente.
Formatei o pc estes dias (e instalei o Vista) e agora apenas me aparece "Local Only" no portátil (em vez de "Local and Internet"). ´
Calculo que o problema não seja no portátil porque noutros locais com WiFi consigo receber sem problemas...

Aguardo sugestões...

Obrigada!;)
 
Essa placa, quando tentas ligar um dispositivo à rede pergunta-te na máquina que serve o sinal se permite o acesso. De qualquer das formas, pode haver alguma opção activa que esteja a bloquear o acesso à internet, uma vez que só está a ser feito localmente.

Experimenta ver as configurações defendias para essa pen. A única coisa estranha é que a pen faz um "save" do MAC da tua placa de rede, e formatando o Portátil não devias ter problemas em ligar-te de novo, uma vez que a rede já "conhecia" o teu portátil.
 
Obrigada pela resposta!

Já explorei tudo e nao consigo resolver.

Mas parece que vamos optar por nos desfazer desta pen e comprar um router. Porque assim a internet no portátil nao depende do computador. Esta pen já dá problemas há muito tempo.

Cumps
 
Back
Topo