1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Lacie Network 2.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kid A, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 711)

  1. kid A

    kid A Power Member

    No passado sábado o disco fez um update automático do firmware que penso que correu mal. Assim, o próprio sistema fez reset e voltou a instalar o firmware que trazia de origem. No entanto, o disco voltou a tentar instalar o firmware mais recente e depois de o fazer reiniciou e, nessa altura, o LED frontal começou a alternar a cor entre azul e vermelho. Li o livro de instruções, que indica que essas cores aparecem quando o disco está a fazer um backup automático. A verdade é que se encontra neste estado à 48h e estou sem acesso ao mesmo.

    Qual o melhor procedimento nesta situação?

    Não consigo encontrar um número de telefone para o suporte da Lacie em Portugal. Alguém sabe qual é?
     
  2. kid A

    kid A Power Member

    Infelizmente reencaminha para uma página americana e ninguém responde.
     
  3. kid A

    kid A Power Member

    Inacreditável .... A Lacie não tem suporte para Portugal, o site americano não permite enviar mensagens a partir de Portugal. Contactei a FNAC que me vendeu o disco na segunda, que por sua vez contactaram a Lacie e não lhe deram uma resposta... Nunca mais compro um produto da Lacie.
     

Partilhar esta Página