Problema Problema com Ligaçao Wi-fi

Mondraker95

Power Member
Boas, o meu problema que aqui venho relatar é seguinte.. Tenho utilizado o Conectiffy para partilhar a net do meu portatil com consola.. e um dia destes lembrei-me eu de utilizar um programa pa procurar drives automaticamente.. sem que estivesse há procura delas.. chamado uniblue drive scanner, aquilo la me atualizou alguns drives, desinstalei o programa assim que pretendi nao utilizar mais, e dai pa frente cada vez que tenho "apanhar" alguma rede wi-fi de um cafe,shooping seja que for o meu pc reinicia e apareçe uma tela azul e tambem ao iniciar o Conectiffy aconteçe o mesmo.. ja tentei utilizar outros programas pareçidos e aconteçe mesmo.. e ja fiz o ponto de restauro e continua na mesma. Ja fiz a verificaçao completa com o antivirus e nada. :p

Alguem saiba como resolver esta situaçao? >(
Desde ja Obrigado, Cumpts
 
Sem os dados do Bluescreen não é possível dizer ao certo o problema.

Pelo que descreves, de certeza que o problema é o driver da tua placa wireless, esse tipo de programas que instalam componentes sensiveis como os drivers dão muitas vezes problemas, é sempre melhor ter algum trabalho a procurar e instalar um a um e ter a certeza de que são assinados e testados do que só clicar num botão e rebentar com o sistema.

Se já tentaste o ponto de restauro e não resolveu, experimenta reverter o driver no gestor de dispositivos, se o problema persistir, só mesmo removendo o driver actual e então instalar um driver assinado, que deves poder encontrar no site do fabricante do computador ou mesmo no site do fabricante da placa.
 
Bom, ja consegui resolver problema pelo menos por agora esta resolvido com 2 opçao.. desinstalei a driver e fui buscar uma do site do fabricante da placa.. resolveu, ja nao desliga nem nada funciona corretamente. ;) Obrigado inguinha Cumpts
 
Back
Topo