problema com ligaçao wireless em XP

22vasco22

Power Member
boa noite

eu tenho o seguinte problema, sempre que inicio o Windows não me consigo ligar a Internet por wireless.
o problema ta identificado, na parte das definições de ligações sem fios falta a parte de wireless para o Windows gerir as ligações. Pra me ligar tenho que ir a linha de comandos e abrir os serviços do windows e activar a configuraçao automatica.
mas nas definiçoes da ja tenho a arrancar com o windows, mas nao ta a arrancar com o windows, tem que ser activado manualmente.

ficam uns prints pra ser mais facil de perceber.
 
Não sei se esse portatil não veio com um programa proprio para gerir as ligações para redes sem fios. Se sim, basta desinstalar ou então passar a usar esse programa.
 
Não sei se esse portatil não veio com um programa proprio para gerir as ligações para redes sem fios. Se sim, basta desinstalar ou então passar a usar esse programa.
o portatil nao trazia nenhum programa de ligar a rede sem fios, ate porque sempre foi usado o do windows, so que de um momento para o outro ficou assim.
que eu saiba nao foi instalado nenhum programa pra tal
 
Cria um batch file com o "net start WZCSVC" e coloca-o na pasta de arranque.

Na pratica sempre que ligas o computador ele vai fazer o que fazes na linha de comandos, mas automaticamente.
 
Sempre resolveu a situação?


hei é verdade, esqueci-me completamente de vir ca dizer que ficou como novo.
obrigado pla ajuda

ps: aquilo fica uma janela de DOS aberta durante uns segundos, presumo que seja o tempo que demora a executar, nao da pra por a janela invisivel?
se nao der nao tem mal

mais uma vez obrigado
 
nao tens nenhum software que esse computador instala automaticamente? por exemplo, neste portatil, a6va, o software e' da intel, e tens que colocar o windows a gerir as ligaçoes.

ve perto do "relogio" , se nao tens nenhum software a correr...visto que alguns podem-se sobrepor ao proprio windows... e' so' desactivar..e pronto :)
 
Back
Topo