1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com ligaçao wireless em XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 22vasco22, 20 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1475)

1. 22vasco22

22vasco22 Power Member

boa noite

eu tenho o seguinte problema, sempre que inicio o Windows não me consigo ligar a Internet por wireless.
    o problema ta identificado, na parte das definições de ligações sem fios falta a parte de wireless para o Windows gerir as ligações. Pra me ligar tenho que ir a linha de comandos e abrir os serviços do windows e activar a configuraçao automatica.
    mas nas definiçoes da ja tenho a arrancar com o windows, mas nao ta a arrancar com o windows, tem que ser activado manualmente.

ficam uns prints pra ser mais facil de perceber.
    [​IMG] [​IMG]

2. Johev

Johev Power Member

Não sei se esse portatil não veio com um programa proprio para gerir as ligações para redes sem fios. Se sim, basta desinstalar ou então passar a usar esse programa.

3. 22vasco22

22vasco22 Power Member

o portatil nao trazia nenhum programa de ligar a rede sem fios, ate porque sempre foi usado o do windows, so que de um momento para o outro ficou assim.
    que eu saiba nao foi instalado nenhum programa pra tal

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Na tab de recuperação podes definir para o serviço reiniciar sempre que falha.

5. 22vasco22

22vasco22 Power Member

sim também tenho as 3partes que fala em recuperação seleccionadas pra recuperar

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Cria um batch file com o "net start WZCSVC" e coloca-o na pasta de arranque.

Na pratica sempre que ligas o computador ele vai fazer o que fazes na linha de comandos, mas automaticamente.

7. 22vasco22

22vasco22 Power Member

sera que me podes ajudar a fazer o ficheiro batch?

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Abre o notepad e escreve:

net start WZCSVC
    exit

Escolhe guardar como, e guarda com a extenção .bat

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Sempre resolveu a situação?

10. 22vasco22

22vasco22 Power Member

hei é verdade, esqueci-me completamente de vir ca dizer que ficou como novo.
    obrigado pla ajuda

ps: aquilo fica uma janela de DOS aberta durante uns segundos, presumo que seja o tempo que demora a executar, nao da pra por a janela invisivel?
    se nao der nao tem mal

mais uma vez obrigado

11. rpfc

rpfc Banido

nao tens nenhum software que esse computador instala automaticamente? por exemplo, neste portatil, a6va, o software e' da intel, e tens que colocar o windows a gerir as ligaçoes.

ve perto do "relogio" , se nao tens nenhum software a correr...visto que alguns podem-se sobrepor ao proprio windows... e' so' desactivar..e pronto :)

Partilhar esta Página