1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com mbnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por webitu, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 573)

1. webitu

webitu Power Member

ois ppl td fixe?

passa-se o seguinte, acedo ao site e tal faço o login na boa, qd carrego no icon 'efectuar pagamentos' aparece a janelinha para fazer login de novo, acontece é k aki nesta janela metes o teu login e dps o codigo tens lá os quadrados com os numeros para clicar com o rato, mas mal eu carrego num dos numeros akilo entra logo como se tivesse carregado em login, e como é obviu apenas com um digito diz autenticacao errada, o problema é k ja tentei de varias maneiras e basta clicar num dos numeros akilo entra logo e 'erro de autenticacao'

alguem me pode ajudar sff?

tks

ps - isto já funcionou com este browser

Última edição: 22 de Junho de 2007
  2. Warlord

Warlord [email protected] Member

tenta outro browser

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Ou pode ser mesmo do site.

4. Warlord

era mais provavel ser do browser do k um site k e usado por milhares de pessoas ;)

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

usa o firefox. o firefox bem configurado é uma maravilha! indispensável

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Um user aqui do fórum não tava a conseguir entra no mbnet com o firefox.. apesar de eu e outros users usarmos o FF sem problemas

Que browser estás a usar? Se foi o FF actualizaste-o recentemente?

7. Warlord

o problema ja ta resolvido ;)

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pensei que quando ele disse "isto já funcionou com este browser" foi que em tempos já funcionou, mas agora não.. ou então resolveu o problema e interpretei mal :D

Cumps

9. Warlord

pois, agora tb me baralhaste lol esperemos k tenha sido cm eu percebi :P

Partilhar esta Página