Problema com MD

Djkiko

Power Member
tenho um MD mz-nh600 (hi-md) e fiz uma gravacao. no fim da gravacao tive e ouvir e tava tudo bem. qual n é o meu espanto qd no dia a seguir kero ouvir e demora mto tempo a ler e dps aparece "cannot record or play" >( tentei ligar por usb pra passar pro pc e diz "internal error". como posso salvar a minha gravacao??
 
Djkiko disse:
tenho um MD mz-nh600 (hi-md) e fiz uma gravacao. no fim da gravacao tive e ouvir e tava tudo bem. qual n é o meu espanto qd no dia a seguir kero ouvir e demora mto tempo a ler e dps aparece "cannot record or play" >( tentei ligar por usb pra passar pro pc e diz "internal error". como posso salvar a minha gravacao??

Boas Djkiko:
Espero que te ajude em alguma coisa.
1- Isso pode ser problema relacionado com o "Toc Reading" (aquela coisa que o MiniDisc começa a fazer sempre que paras a gravação) e quanto a isso, experimenta usar um programa de PC que se chama "Bad Copy" e em principio consegues salvar a gravação!!!
2- Outro problema pode ser devido a alguma sujidade no Disco MiniDisc (a mim já aconteceu algumas vezes ter problemas) e nesse caso pegas num "palito" e deslizas a tampa do disco, e limpas com um cotonete a superficie do disco. Vais rodando o disco com o dedo (no centro metálico).
Comigo tem resultado!!!

Mais alguma coisa é só dizer...

Cumps
 
isso!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D gravacao salva!!!!! recorri à 2ª opcao pk na 1ª n percebi mto bem o programa.... mas obrigado na mm;)
 
Djkiko disse:
isso!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D gravacao salva!!!!! recorri à 2ª opcao pk na 1ª n percebi mto bem o programa.... mas obrigado na mm;)

De nada... sempre às ordens!!!
Quando voltares a ter problemas com os MD, fazes como eu... toca a limpar o disco que ele já rola...

Cumps
 
é mto estranho o k me ta a acontecer... tipo lê normal ya... carrego no stop e dps ele desliga-se (como é normal). volto a ligar e vai ao sitio onde tava qd parei. aí ja n lê :( insiro outro e lê bem, volto a meter o outro e já lê. tipo so lê qd o meto e antes ter la estado outro k lê bem.... tento passar pro pc pelo sonic stage (n sei k versao tenho) e chega aos 30 % e o programa dá erro... acho k a unica solucao é passar pro pc por line in e dps mandar o disco pro lixo....
 
ja experimentaste passar o MD de limpeza?? comprei um da maxwell e só tenho a dizer bem daquilo, para alem de ter passado certos "amoques" ao leitor/gravador ainda ficou mais rapido a ler os md's
 
Morpheus disse:
ja experimentaste passar o MD de limpeza?? comprei um da maxwell e só tenho a dizer bem daquilo, para alem de ter passado certos "amoques" ao leitor/gravador ainda ficou mais rapido a ler os md's

Quanto é que deste pelo MD de limpeza???

No ***** há disso???

Cumps
 
n me parece k o md de limpeza faça alguma coisa pk os outros MD's lê mto bem sem problema nenhum. so akele é k atrofia...
 
Back
Topo