problema com MMs no k750i--- Le DIVX???

Raines

Power Member
viva

tenho um tm destes e mandaram me umas MMs mas as imagens nao aparecem...

Sei que la estao porque ele diz que tem 400k na msg...

Que sera que posso fazer? do cartao nao e porque ele ja teve mms noutro tm.

sera que tenho de mudar alguma opcao?

obrigado
 
Última edição:
Raines disse:
viva
Sei que la estao porque ele diz que tem 400k na msg...

Queres tu dizer 400 kb? Como é que é isso possível se o tamanho máximo permitido pelo menos na Optimus é de 100 kb para MMS com videos?

Só não consegues ver as imagens? O texto consegues?
 
viva

o texto consigo

acho que era mesmo isso

ja pedi para diminuirem o tamanho e deu bem!!!

obrigadoo

ja agora...

E possivel ver divx no k750I????

e legendas
 
Não, tens de converter para mpg4(?), no forum da sony ericsson portugal ta la tudo sobre isso.... legendas acho que não dá, ou ainda ng se lembrou de fazer uma cena para isso.
 
Como ele recebeu eu não sei, mas eu já enviei mms da tmn para tmn e da optimus para optimus com mais de 30kb (limite para mms normal) e foram todas entregues, caso o tlm que as está a receber consiga tirar fotos com mais de 30kb: Nokia 7250i, não tira fotos com mais de 30 ou 40kb, tb não recebe mms com mais de 30kb. Já o meu SE P900, o nokia 6230 e o motorola v975 recebem nestes termos.

Não sei se o que indico acima é realmente o factor disto acontecer, mas se o que se passou com ele foi receber uma mms de um k750i para um equivalente, creio que é uma boa explicação. (tipo tlms sem video, não recebem mms video)
 
O tamanho máximo para MMS normais na Optimus é de 30 kb e MMS com video é de 100 kb. No entanto eu sei que se podem enviar MMS de tamanho superior a 30 kb, porque também as consigo enviar e conta como uma única MMS. Para além do mais já consegui enviar MMS com 4 fotos (em 4 páginas), o que fazia um total de 95 kb. Tamanho superior a 100 kb já dá erro de envio.

Por isso é que perguntei como é que ele recebeu uma com 400 kb. É que tenho mesmo curiosidade.
 
viva

nao faco ideia

foi de um nokia 6630

de certeza que nao ha software para divx?

nao deve ser dificil ..

ja agora ha algum site que tenha jogos?

ja encontrei um com themes mas jogos nao
 
Back
Topo