1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com MSi FX5200 AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por homemelastico, 9 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 706)

1. olá

eu tenho uma msi 5200 agp mas de um momento para o outro deixou de funcionar a 100% pois quando o computador inicia e sai do ambiente dos para o windows a placa parece nao aguentar e o computador reinicia

posso dizer q a placa morreu? lol

2. luikki

luikki Power Member

não tens bicharada?
    faz uma limpeza com o spybot!

3. acho q n pq meti uma radeon7200 e funciona as mil maravilhas

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Mas isso não quer dizer k não tenhas bicharada... faz o k luikki disse primeiro e depois diz ***** coisa...

5. mas isto vai verificar os dados no disco certo? fiz uma formatação e nova instalação do xp e os problemas continuaram.

penso q seja mesmo da placa assim q a meto o memory test fica marado lol

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Por acaso, desinstalaste as drivers da ATI primeiro?

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Ui essa placa, famosa pelos seus feitos milagrosos.:'(

8. dare_me

dare_me Power Member

o mem test testa, se n tou enganado, unicamente a memória ram e n a placa gráfica.... por isso o problema pode estar na ram e n na gráfica. Experimenta com outros módulos

9. quando aquilo aconteceu exprimentei todas as hipoteses possiveis utilizando componentes de outros computadores e num pc sem problemas assim q a coloco lá acontece o mesmo.

a minha questao é se a deito fora ou se vale a pena inventar nisto..

é q no minimo e é o q ando a fazer agr q é tentar fazer uma troca para arranjar outra pq comprar ta em principio fora de questao a n ser q me apareça uma por meia duzia de tostoes :banjump:

10. yosei

yosei Power Member

experimenta a tua fx5200 noutro pc e diz a malta

cumpz

11. WindWalker

WindWalker Power Member

E se ela funcionar bem, acredito mais ainda que o teu problema é a fonte de alimentação.

Partilhar esta Página