problema com msn8.1

Croniks

Membro
Boas,
Este é o meu primeiro post no forum, e posso dizer que achei este fórum muito interessante a niveis de conteudo.

Instalei recentemente o Windows Vista Home Premium, fiz o download do msn 8.1 através do link disponivel no menu iniciar.
Instalei..connectei me..tudo certo
Eu falava com os meus contactos..e nao obtinha resposta..comecei a achar estranho até que reparei que nao consigo ver o que os contactos escrevem para mim nem eles o que eu escrevo.

Ja vi se a firewall me estava a bloquear o msn..mas não.

fiz algumas buscas pela net e nao consegui encontrar ninguem com um problema identico ao meu, mas, ja reparei que tem havido mtos problemas com msn/vista.


firewall: a que vem com o vista
antivirus: AVG 7.5

gostaria ke alguem me pudesse ajudar..

Cumprimentos
 
A tua configuração firewall + AV é igual á minha e eu nunca tive problemas com o MSN... a unica diferença de mim para toda a gente que teve problemas que os colocaram aqui no forum, é que eu manualmente fiz o download do MSN no site deles.

Apesar de duvidar que seja isso, experimenta..
cumps
 
Obrigado pela ajuda..

o problema nao era esse..andei a passear pelo forum e vi num post sobre as TCP/IP connections estao limitadas no vista.

instalei o patch para ultrapassar isto..reiniciei e ficou tudo bom.
msn ja funciona sem problemas.

de qualquer maneira obrigado pela ajuda :)
 
Obrigado pela ajuda..

o problema nao era esse..andei a passear pelo forum e vi num post sobre as TCP/IP connections estao limitadas no vista.

instalei o patch para ultrapassar isto..reiniciei e ficou tudo bom.
msn ja funciona sem problemas.

de qualquer maneira obrigado pela ajuda :)

Qual foi o patch que eu também estou com o mesmo problema.

Eu estou a falar com os meus contactos e eles nao me veem online nem eu fico offline :S
 
Back
Topo