1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com msn8.1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Croniks, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1619)

1. Boas,
    Este é o meu primeiro post no forum, e posso dizer que achei este fórum muito interessante a niveis de conteudo.

Instalei recentemente o Windows Vista Home Premium, fiz o download do msn 8.1 através do link disponivel no menu iniciar.
    Instalei..connectei me..tudo certo
    Eu falava com os meus contactos..e nao obtinha resposta..comecei a achar estranho até que reparei que nao consigo ver o que os contactos escrevem para mim nem eles o que eu escrevo.

Ja vi se a firewall me estava a bloquear o msn..mas não.

fiz algumas buscas pela net e nao consegui encontrar ninguem com um problema identico ao meu, mas, ja reparei que tem havido mtos problemas com msn/vista.

firewall: a que vem com o vista
    antivirus: AVG 7.5

gostaria ke alguem me pudesse ajudar..

Cumprimentos

2. Romani48

Romani48 Power Member

A tua configuração firewall + AV é igual á minha e eu nunca tive problemas com o MSN... a unica diferença de mim para toda a gente que teve problemas que os colocaram aqui no forum, é que eu manualmente fiz o download do MSN no site deles.

Apesar de duvidar que seja isso, experimenta..
    cumps

3. Obrigado pela ajuda..

o problema nao era esse..andei a passear pelo forum e vi num post sobre as TCP/IP connections estao limitadas no vista.

instalei o patch para ultrapassar isto..reiniciei e ficou tudo bom.
    msn ja funciona sem problemas.

de qualquer maneira obrigado pela ajuda :)

4. Mike

Mike [email protected] Member

Qual foi o patch que eu também estou com o mesmo problema.

Eu estou a falar com os meus contactos e eles nao me veem online nem eu fico offline :S

Partilhar esta Página