Problema com o meu blog

Myself*

Power Member
Olá pessoal...

Eu tenho um blog. E os visitantes do meu blog queixam-se de que não conseguem entrar no meu blog. Eu axo estranho, pk consigo entrar em outros blogs...

O meu blog é este: http://_deep_waters_.blogs.sapo.pt/

Não sei mm o k passa, isto nunca me aconteceu... O k eu posso fazer para solucionar este problema?
 
não me apetece ir ver....
até porque me parece que não estás a fazer mais do que fazer propaganda barata.....
gostava de pereceber como é que os teus "visitantes" se queixam de não poder aceder ao blog....
se são visitantes.... é porque acedem, não é????
 
Com tanto "lixo" lá dentro, é normal...

E os _ no url não ajudam.

Pois... quantos aos _ , realmente foi uma má opcção minha... Mas o k posso eu fazer agora? O endereço do blog é este... Ou é possível mudar o endereço? Quanto ao lixo k está lá dentro... Há blogs com mais lixo e no entanto é possível entrar bem neles...

Vê tu se consegues entrar no meu blog... e dps dix aki qq coisa.
 
não me apetece ir ver....
até porque me parece que não estás a fazer mais do que fazer propaganda barata.....
gostava de pereceber como é que os teus "visitantes" se queixam de não poder aceder ao blog....
se são visitantes.... é porque acedem, não é????

Não... não é. Eu costumo deixar comentários nos blogs dessas pessoas, e consigo. Mas, no entanto, essas pessoas (habituais visitantes) alertaram-me para o facto de não conseguirem entrar no meu blog. Escreveram no blog delas k não conseguia comentar o meu...

E não estou a fazer publicidade barata... Recorri aki para ver se me ajudavam a resolver este problema. Ok?
 
Back
Topo