problema com o novo utorrent

becosemsaida

Power Member
boas, tenho usado o utorrent ha ja algum tempo e nao me tenho dado mal com ele mas a gora o meu problema e outro: tenho uma ligacao atraves da tmn (placa zte620) e ja sei que essa ligacao nao e grande coisa para sacar mas e o que tenho (>() ha uns poucos dias o utorrent pediu para instalar uma nova versao que aceitei desde entao nao sou capaz de fazer seja o que for nem configurando nem fazer o auto config. sera da placa??? tenho as portas todas abertas mas mesmo assim nao consigo sequer que ele reconhece a net!!! tive que instalar a versao mais antiga (por sorte ainda ca tinha o backup) e trabalha 5* tenho sistema xp sp2 e actualizado............
 
desde a ultima versão do utorrent que disse adeus a este...
estava sempre a bloquear me, as velocidades eram miséria etc..

agora é Azureus VUZE.. é mais pesado. mas é um programa 5*
foi o primeiro programa P2P que usei a nivel de torrents.. e sempre o achei muito bom
 
desde a ultima versão do utorrent que disse adeus a este...
estava sempre a bloquear me, as velocidades eram miséria etc..

agora é Azureus VUZE.. é mais pesado. mas é um programa 5*
foi o primeiro programa P2P que usei a nivel de torrents.. e sempre o achei muito bom

utorrent 1.8 beta sempre a bombar no limite da velocidade da linha e nao da erros nenhuns :lol:
 
Para mim só um nome: Azureus! Atingo 1 MB de velocidade de downloads coisa que nunca me aconteceu com o Utorrent.
Nos ultimos tempos o Utorrent tem sido só bugs atrás de bugs....
 
Para mim só um nome: Azureus! Atingo 1 MB de velocidade de downloads coisa que nunca me aconteceu com o Utorrent.
Nos ultimos tempos o Utorrent tem sido só bugs atrás de bugs....

Uso o utorrent desde a versão 0.8. Saco sempre ao máximo da minha ligação, que são 18 mbits, actualmente.
 
Eu tb voltei ao Azureus, pois o utorrent apos alguns minutos a descarregar da- me um erro a dizer k o "ficheiro ja esta a ser utilizado por outro programa"... e para. No azureus e sempre a bombar.
 
Problema U torrent!

Eu tb voltei ao Azureus, pois o utorrent apos alguns minutos a descarregar da- me um erro a dizer k o "ficheiro ja esta a ser utilizado por outro programa"... e para. No azureus e sempre a bombar.

Pois a mim acontece-me exactamente o mesmo, aparece-me também essa do "ficheiro etc etc", e é uma chatice pois tenho de estar sempre a forçar o inicio do download.
então aconselhas o Azureus ??!!
não é preciso fazer mais nada de configurações?
estou farto deste u torrent, vou mesmo desinstalá-lo!
AB
mail: [email protected]
 
Não é proibido falar de pirataria na Zwame?
É para isso que serve o utorrent não é?

Como eu odeio ideias pré-formadas...
É a mesma coisa que dizer que comer laranja à noite faz mal ou que abrir o chapéu de chuva em casa dá azar.
Assim que ouvem falar em torrent associam imediatamente a pirataria! Pois bem, o propósito do protocolo torrent é conseguir distribuir ficheiros de grande dimensão relativamente rápida e facilmente, como é o caso as distribuições linux, que são maioritariamente divulgadas por torrent. É inegável que é usado para pirataria, mas daí a dizer que A FUNÇÃO do utorrent é sacar ilegalmente vai uma 'mesmo muito' grande distância.

E já agora, Kiid Modafacaw, eu acho que não é preciso estar a mandar bitaites desses para o ar, do estilo "pá não falem de pirataria ou são sancionados!" pois todos os users estão (ou deviam estar) informados das regras do fórum. É para isso que os moderadores estão aqui.

E isto tudo sem ofensa, ok :p?
 
Como foi dito, é permitido falar de P2P porque é um protocolo e um metodo utilizado para partilha de ficheiros legais, o que cada um faz com ele fora da Zwame não é nossa responsabilidade uma vez que apenas partilhamos ajuda na configuração da aplicação, onde vão buscar os torrents e convosco.

Na Zwame contudo as Regras para P2P são bem explicitas.
 
Back
Topo