1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zatrus1984, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 461)

1. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

Boas li a thread do Sticky: Sobre problemas comuns ,mas não consigo resolver o meu problema
    o meu sistema (vejam debaixo do meu nick)<---------------
    O que acontece é breaks a jogar seja com overclock do processador ou da gráfica seja em resolução 800x600 ou 1680x1050 faz breaks . já instalei novos drivers e mudei do vista32 para 64 bits mas nada resulta . queria pedir ajuda para saber os programas para ver instabilidade do sistema.As memorias também não deram erros no memTest.
    E já agora visto que a grafica 9800gx2 1gb ddr3 precisa de 600w no minimo se eu optar por meter outra gráfica em SLI sou obrigado a mudar a FONTE? respondam a tudo pf
    Todas as respostas são bem-vindas
    Desde já obrigado por se disponibilizarem a lêr.

Última edição: 14 de Junho de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    corre o orthos ou o prime 95 para ver a estabilidade do sistema
    se derem erro, sobe o vcore e vdim ou baixa o OC se tiveres ate ficar estavel

cumps.

3. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

thanks vou ver

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja agora, ,ligaste os cabos de alimentaçao da grafica?
    1 x 6-pin, 1 x 8-pin

5. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

Sim está bem.Será da grafica o orthos até agora Completed 74000 iterations without errors (906.50 GFLOP)
    mas não estou a jogar amanha vou fazer melhor os testes para j´vou deixar estar sempre a verificar erros .
    é aconselhado fazer o test quando se está a puxar pelo pc? ou seja jogar e.t.c?

Última edição: 15 de Junho de 2008
  6. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

outra vez ajudem?

[​IMG] Problema com o pc
    Boas li a thread do Sticky: Sobre problemas comuns ,mas não consigo resolver o meu problema
    o meu sistema (vejam debaixo do meu nick)<---------------
    O que acontece é breaks a jogar seja com overclock do processador ou da gráfica seja em resolução 800x600 ou 1680x1050 faz breaks . já instalei novos drivers e mudei do vista32 para 64 bits mas nada resulta . queria pedir ajuda para saber os programas para ver instabilidade do sistema.As memorias também não deram erros no memTest.Passei o ORTHOS e o prime 95 e NÃO dá erros depois de 12 horas de torture test.
    E já agora visto que a grafica 9800gx2 1gb ddr3 precisa de 600w no minimo se eu optar por meter outra gráfica em SLI sou obrigado a mudar a FONTE? respondam a tudo pf
    Todas as respostas são bem-vindas
    Desde já obrigado por se disponibilizarem a lêr.

Depois outra coisa que acontece é a gráfica ao ligar o Pc faz um cagaçal parece que está alguma coisa a tocar na ventoinha mas depois vai diminuindo o barulho e instalei o smart doctor e reparei que na 1ª Gpu dá erro da ventoinha. estará mesmo estragada?
    verifiquem.

Última edição: 16 de Junho de 2008

Partilhar esta Página