Problema com o pc

zatrus1984

Power Member
Boas li a thread do Sticky: Sobre problemas comuns ,mas não consigo resolver o meu problema
o meu sistema (vejam debaixo do meu nick)<---------------
O que acontece é breaks a jogar seja com overclock do processador ou da gráfica seja em resolução 800x600 ou 1680x1050 faz breaks . já instalei novos drivers e mudei do vista32 para 64 bits mas nada resulta . queria pedir ajuda para saber os programas para ver instabilidade do sistema.As memorias também não deram erros no memTest.
E já agora visto que a grafica 9800gx2 1gb ddr3 precisa de 600w no minimo se eu optar por meter outra gráfica em SLI sou obrigado a mudar a FONTE? respondam a tudo pf
Todas as respostas são bem-vindas
Desde já obrigado por se disponibilizarem a lêr.
 
Última edição:
Sim está bem.Será da grafica o orthos até agora Completed 74000 iterations without errors (906.50 GFLOP)
mas não estou a jogar amanha vou fazer melhor os testes para j´vou deixar estar sempre a verificar erros .
é aconselhado fazer o test quando se está a puxar pelo pc? ou seja jogar e.t.c?
 
Última edição:
outra vez ajudem?

icon9.gif
Problema com o pc
Boas li a thread do Sticky: Sobre problemas comuns ,mas não consigo resolver o meu problema
o meu sistema (vejam debaixo do meu nick)<---------------
O que acontece é breaks a jogar seja com overclock do processador ou da gráfica seja em resolução 800x600 ou 1680x1050 faz breaks . já instalei novos drivers e mudei do vista32 para 64 bits mas nada resulta . queria pedir ajuda para saber os programas para ver instabilidade do sistema.As memorias também não deram erros no memTest.Passei o ORTHOS e o prime 95 e NÃO dá erros depois de 12 horas de torture test.
E já agora visto que a grafica 9800gx2 1gb ddr3 precisa de 600w no minimo se eu optar por meter outra gráfica em SLI sou obrigado a mudar a FONTE? respondam a tudo pf
Todas as respostas são bem-vindas
Desde já obrigado por se disponibilizarem a lêr.





Depois outra coisa que acontece é a gráfica ao ligar o Pc faz um cagaçal parece que está alguma coisa a tocar na ventoinha mas depois vai diminuindo o barulho e instalei o smart doctor e reparei que na 1ª Gpu dá erro da ventoinha. estará mesmo estragada?
verifiquem.

 
Última edição:
Back
Topo