Problema com o Siberia V2 Headset

Cyrax PT

Power Member
Ora bem, tenho tratado com cuidado os meus headsets que comprei há pouco menos do que um ano, hoje, sem que tenha havido algum tipo de acidente com os mesmos, um dos lados (esquerdo, onde entra o cabo) está com problemas, ora, um pouco de movimento e ele perde o som desse lado, posso mexer em qualquer parte do headset (incluido cabo) que só na parte esquerda é que perco o som, e para voltar, tenho de retirar o jack do cabo (verde) de onde quer que ele esteja encaixado (tv, pc ou a placa usb) e voltar a encaixar (bem, se andar a mexer na parte esquerda da "coluna" também consigo colocar o som de volta), o que para mim não faz sentido, porque aparentemente é no interior do headset que está o problema, provavelmente um cabo um pouco solto ou a solda, como é que mexendo no jack, que é mesmo na outra ponta do cabo, o som volta?

Segunda parte da minha duvida, é fácil de abrir (e voltar a fechar) o headset? Estive à procura de aberturas ou parafusos e nada, e o google/youtube não ajuda. Sinceramente tenho pouca sorte com headsets (já os meus sennheiser pc350 estragaram-se, culpa minha) e não me apetece a desembolsar novamente uma grande quantia quando aparentemente tenho uma maldição com os cabos dos headsets...
 
Uh... Estive a ver e ainda não fez um ano e encontrei o papel da Amazon, quem contacto para a garantia, a Steelseries ou a Amazon?

Edit: podem fechar/apagar o tópico, obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo