Problema com o som do PC...

Pedrocas

Banido
Não sei o que se passa com o som do meu computador...

Tenho os seguintes codecs de audio e video: FFDShow, AC3 Filter e Matroska Pack.

Tenho os seguintes programas de video: BSPlayer Pro, Windows Media Player 10.

O problema: em qualquer video que vejo, seja curto ou filme, seja em que formato fôr, o som tem ECO! Tanto as vozes como o som ambiente têm ECO! E não sei porquê... no pc da minha irmã, que está com uma configuração igual ao meu, tal problema não existe. O que se passa? Alguém me pode ajudar? Isto é muito incomodativo, principalmente quando quero ver algum video ou filme...
 
há certas placas de som, que mesmo sendo onboard têm equalizador, pelo menos a minha tem, ve se não tens nenhum icone de som no painel de controlo, sem ser aquele "normal", no meu caso é o simbolo da msi...
 
faz assim, uma vez que não consegues encontrar ai a opção "sem efeito" ou qq cena desse género(mas tem de estar por ai algures), vai ao painel de controlo e desinstala isso(c-media mixer), depois reinicia, se ficares sem som, depois metes o cd da placa de som pci e instalas somente a driver através do gestor de dispositivos, mas como digo, dentro desses menus tem de estar a opção sem efeito sonoro.
 
E já foste ao Menu dos Efeitos e a "More Options" experimentar outros presets?
Pode ser que algum funcione melhor que esse eco que tens actualmente.

Se nada disso resultar faz como te disse o vascorama: Desisnstala tudo que diz respeito à placa de som, reinicia o computador e instala apenas os drivers de som, sem software adicional.
 
Back
Topo