problema com o vista

mad_vision11

Power Member
tenho tido um problema estranho ou nao com o vista em relaçao a jogos, tenho um portatil q comprei a pouco tempo um toshiba a-300 e tipo ja em 2 situaçoes q instalo jogos no pc qando vou para jogar o jogo nao aguenta e vai para o windows. agora tenho outro pc de torre e la jogo sem problemas nenhum...
alguem sabe alguma maneira de eu poder resolver isto.
nao sei s isto é o sitio certo para espor esta minha duvida mas caso n seja peço desculpa...

um abraço e se alguem souber xibe-se :offtopic::009:
 
ja m aconteceu dar um erro e ir para o windows simplesmente ms com jogos diferentes...
entao isso de actualizar as drives é boa soluçao?

Depende. Podes experimentar. Esses jogos que referes já conseguiste corrê-los no portátil? É que se nunca os conseguiste correr pode ser mesmo por o portátil não aguentar com os jogos.
 
o pc tem um processador Intel Core TM 2 duo Cpu T9400 2.53GHz memoria ram tem 4g e tem placa grafica ati mobility radeon HD 3650 512mg
 
Última edição:
depois tenho outra duvida depois de escolher a primeira cena do windows aparece la radeon,mobility radeon e matherbord tenho q escolher a segunda certo? e dpois a outro problema so la ta as drives da ati mobility radeon HD 3600 e n tem a minha 3650
 
Back
Topo