1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com o vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mad_vision11, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 28; Visualizações: 1224)

1. mad_vision11

mad_vision11 Power Member

tenho tido um problema estranho ou nao com o vista em relaçao a jogos, tenho um portatil q comprei a pouco tempo um toshiba a-300 e tipo ja em 2 situaçoes q instalo jogos no pc qando vou para jogar o jogo nao aguenta e vai para o windows. agora tenho outro pc de torre e la jogo sem problemas nenhum...
    alguem sabe alguma maneira de eu poder resolver isto.
    nao sei s isto é o sitio certo para espor esta minha duvida mas caso n seja peço desculpa...

um abraço e se alguem souber xibe-se :offtopic::009:

2. que placa tens? Cumpre os requisitos mínimos dos jogos? Tens os drivers actualizados?

3. mad_vision11

tenho ATI Radeon HD 3850 512mb.

as drives actualizadas é q ja n sei :/

4. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Vai ao site da tua gráfica e saca as ultimas drivers que lá encontrares que correspondam à tua gráfica.

Já agora, quando o jogo crasha não dá nenhum erro? Simplesmente "vai para o Windows" como dizes?

5. mad_vision11

ja m aconteceu dar um erro e ir para o windows simplesmente ms com jogos diferentes...
    entao isso de actualizar as drives é boa soluçao?

6. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Depende. Podes experimentar. Esses jogos que referes já conseguiste corrê-los no portátil? É que se nunca os conseguiste correr pode ser mesmo por o portátil não aguentar com os jogos.

7. mad_vision11

esses dois nao consegui correr no portatil e no outro consigo q n é portatil e é windows xp

8. mad_vision11

n acredito q um portatil tao recente nao aguente com jogos q ate n sao mt puxados

9. mad_vision11

o pc tem um processador Intel Core TM 2 duo Cpu T9400 2.53GHz memoria ram tem 4g e tem placa grafica ati mobility radeon HD 3650 512mg

Última edição: 8 de Abril de 2009
  10. Tiko

Tiko Power Member

11. mad_vision11

e tenho q por bem o windows a parte se o vista é 62bt ou 32 bit nao é?

12. Tiko

Tiko Power Member

sim tens para veres qual é o teu vai a o meu computador botão direito do reto propriedades

13. mad_vision11

depois tenho outra duvida depois de escolher a primeira cena do windows aparece la radeon,mobility radeon e matherbord tenho q escolher a segunda certo? e dpois a outro problema so la ta as drives da ati mobility radeon HD 3600 e n tem a minha 3650

14. Tiko

Tiko Power Member

depois de escolheres o windows vista ... vais a radeon e depois 3600 series

15. mad_vision11

obrigadao so mais uma coisa depois instalar é facil?

16. Tiko

Tiko Power Member

yap pensso que sim queres adicionar-me no msn ? se quiseres na boa , pa te ir ajudando

17. BlueMek

BlueMek Power Member

Já testaste os jogos noutro PC para ver se funcionam? O sistema não dá nenhum tipo de erro?

18. mad_vision11

ok ja mandei msg cm o mail. add

19. IceSpectre

IceSpectre Power Member

Pra instalares novas drivers da ati nao tens de desinstalares as antigas primeiro?

20. mad_vision11

instalei e n foi preciso

Partilhar esta Página