Problema com os discos

M|Sh@L

Power Member
Boas
eu a pouco tempo comprei um disco de 200gb SATA da WD e tinha um de 80gb IDE deixei os 2 ligados e volta e meia o de 80 gb deixa de ser reconhecido ontem por explo tinha muita coisa no de 80gb e passado um bocado deixou de reconhecer fui ao partition magic e vi k havia 80gb não localizados e tive k criar a partiçao outra vez o pior e k td o k tinha la foi a vida.
Hj liguei o pc e apareceu me o scan disk da drive de 80gb deixei a fazer demorou por volta de 10 mins (mt tempo e n e normal demorar tanto) e kd vou ao My Computer a drive nao ta la passado um bocado voltou a aparecer mas passado mais um tempo desapareceu.
Será algum conflito entre os dois discos? xpero k nao pk dava me jeito ter os 2 ligados
 
kazuza disse:
Foi aí o teu grande erro...

Faz backup dos teus dados, formata e instala de novo. Nunca mais uses o PM. Vais ver que os problemas te acabam ...

Já cheguei a usar o PM umas quantas x e nunca tive probs ...
 
Bem parece k n resultou o disco agr volta a n ser identifikado cada vez percebo menos
axo k a minha soluçao agr e vender o disco de 80gb e deixar o de 200 a bombar :X
 
vender material avariado??

ora testa la o disco com a tool de diagnostico do fabricante. nao passando na vistoria, manda-o para rma se ainda tiver em garantia.
havendo hipotese, um teste com outra fonte atx tb era optimo.
 
n ta estragado noutro computador antigo que tenho funciona mt bem aki e k ta a dar problemas axo k e por ter outro disco SATA e este e IDE
 
Back
Topo