Problema com placa gráfica!

VanDrei

Power Member
Boas!

Bem pessoal, é o seguinte:

A minha placa gráfica (ATi 9600 Radeon) está estranha. Ligo o pc normalmente, mas o monitor não acende e não se ouve o beep normal do pc! :S
Antes conseguia ter imagem e iniciar o pc com um pontapé na parte lateral, agora nem assim dá! :S

Mas se ligar o monitor á placa onboard ja tem imagem e já incia o pc normalmente.( Atenção: sem a 9600 instalada.)

Cumpz
 
Verifica se a placa está bem encaixada. Já tive uma situação dessas (sem os pontapés, é claro, isso é só para os momentos em que o PC me parece mais lento que o costume :D), e foi mesmo do estar mal encaixada.

Se não der à mesma, então tenta noutro PC, e se não der, então será a hora de planeares comprar outra gráfica, ou passas a usar a onboard.
 
Verifica se a placa está bem encaixada. Já tive uma situação dessas (sem os pontapés, é claro, isso é só para os momentos em que o PC me parece mais lento que o costume :D), e foi mesmo do estar mal encaixada.

Se não der à mesma, então tenta noutro PC, e se não der, então será a hora de planeares comprar outra gráfica, ou passas a usar a onboard.


Nao penso qe seja por isso! A placa até ta bem encaixada.

O problema é nao tenho outro pc para testar :s
 
com tantos pontapes , ou queimaste o slot da board , ou a grafica e ate podes ter começado a assassinar a fonte.
portanto continua com o bom trab , que as lojas precisam de mais clientes assim :D
 
Back
Topo