1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com placa gráfica!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VanDrei, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 457)

1. VanDrei

VanDrei Power Member

Boas!

Bem pessoal, é o seguinte:

A minha placa gráfica (ATi 9600 Radeon) está estranha. Ligo o pc normalmente, mas o monitor não acende e não se ouve o beep normal do pc! :S
    Antes conseguia ter imagem e iniciar o pc com um pontapé na parte lateral, agora nem assim dá! :S

Mas se ligar o monitor á placa onboard ja tem imagem e já incia o pc normalmente.( Atenção: sem a 9600 instalada.)

Cumpz

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Verifica se a placa está bem encaixada. Já tive uma situação dessas (sem os pontapés, é claro, isso é só para os momentos em que o PC me parece mais lento que o costume :D), e foi mesmo do estar mal encaixada.

Se não der à mesma, então tenta noutro PC, e se não der, então será a hora de planeares comprar outra gráfica, ou passas a usar a onboard.

3. VanDrei

VanDrei Power Member

Nao penso qe seja por isso! A placa até ta bem encaixada.

O problema é nao tenho outro pc para testar :s

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

com tantos pontapes , ou queimaste o slot da board , ou a grafica e ate podes ter começado a assassinar a fonte.
    portanto continua com o bom trab , que as lojas precisam de mais clientes assim :D

Partilhar esta Página