Problema com Portátil Novo

Godlike_Killer

Power Member
Boas... Comprei este portátil http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=931 e instalei os drivers que vinham no cd do PC...
Instalei alguns jogos e, por exemplo, no PES2008 diz que a placa gráfica não cumpre os requísitos mínimos para o correr... Já tentei re-instalar os drivers e a situação mantém-se... No dxdiag detecta uma 8600M GT(que deveria correr sem dificuldades o PES2008), mas na prática isso não se sucede... Sabem porque é que isto acontece e como é que poderei resolver este problema?
Agradeço desde já pela ajuda que me possam dar
 
Ainda não, só experimentei com os que vinham no cd de drivers do PC...
Mas os drivers dos portáteis são específicos de cada fabricante não é?
Fico sem saber quais sacar.
Se me puderes orientar um pouco agradeço:)
 
Aqueles em princípio não devem dar, porque eu esqueci-me de mencionar que o SO que está lá instalado é o Windows Vista 64 bits...Peço desculpa. Para a versão de 64 bits existem drivers semelhantes?
 
Já experimentei estes últimos drivers mas quando os vou instalar aparece a seguinte mensagem: O programa de configuração da nvidia não detectou controladores compativeis com o hardware actual, o programa de configuração vai terminar.

No dxdiag o que me aparece é isto:

Nome: nvidia GeForce 8600M GT
Total aproximado de memória: 2288MB
Controlador principal: nvd3dum, nvd3dumx.dll, nvwgf2um

Será mesmo problema de drivers?Estes estão desactualizados?

Quando tento iniciar o PES2008 diz que o cartão de vídeo não tem as especificações necessárias: VRAM 64MB

:|

Falo do PES2008 porque achei estranho, já consegui jogar COD4, Timeshift e NFS Pro Street neste PC, mas o Crysis também pára de funcionar quando eu o tento abrir.
Mais uma vez obrigado pela ajuda que me têm dado:)
 
Última edição:
Pelo que andei a pesquisar, o PES 2008 não funciona com PCs que tenham 4GB de memória.

A solução é sacar o Kitserver e seguir estas instruções:
Copy the kitserver folder from within the archive into your PES 2008 installation directory and then run the setup program (in Vista, right-click the icon and select Run as administrator) found in the kitserver folder. Once the correct game executable and settings file have been picked up, click Install and it will apply itself. Once this has been done, run the program lodcfg. You will see an option allowing you to force the game to run at a particular resolution. Type one in, click Save and then run the game. It will override whatever resolution was picked in the usual Settings program. Be warned that you should only pick a resolution your graphics card is able to use. There is a help button in this program which explains all of the options.

Ou então simplesmente tira um dos módulos de 2GB do teu portátil. :P
 
O programa de configuração da nvidia não detectou controladores compativeis com o hardware actual, o programa de configuração vai terminar.

Tens de extrair os drivers para um pasta e copiar o Modded INF (presente na página) para dentro da pasta. Substituis e instalas os drivers.
Não sei se fizeste isto.
 
O Pro Evolution Soccer já funciona com o kitserver.
O Crysis é que ainda não funciona, diz que pára de funcionar, sem chegar sequer a abrir.
Muito obrigado pela atenção e disponiblidade:)
 
Back
Topo