Problema com PSP Slim e jogo Prince of Persia Rival Swords

spine

Membro
Tenho a nova PSP Slim e comprei o jogo Prince of Persia Rival Swords, acontece que no nível "The Throne Room", há uma animação em que no fim o personagem cai num precipício com uma espada, no fim disto o jogo bloqueia...

já experimentei mais vezes e o resultado é sempre o mesmo, não estava á espera de ver isto numa consola e jogo originais, mas gostava de saber se alguém tem/ ou conhece este problema é que sinceramente não sei se sera da PSP (software interno...) ou do jogo, ou dos dois...

Ficar com um jogo que não desencalha dali é frustrante. Se fôr do jogo...

agradeço qualquer ajuda.
 
eu tenho o jogo,ja passei essa parte e corre tudo bem...nao encrava.Deve ser do jogo.O melhor k tens a fazer e telefonares para o apoio sony ( 707 23 23 10 ) e perguntar o k e k t podem fazer :)
 
não tenho maneira de experimentar nouta psp, mas encontrei esta info:

"It was two years ago since Prince of Persia: The Two Thrones was released, and now its hitting the PSP and Wii in the form of Rival Swords. It may look like the same game as Two Thrones, but don't be fooled. This version has extra levels, new chariot races, and even new multiplayer content. The graphics have been set back, but to me, it really doesn't distract from the gameplay that much. The pre-rendered cinematics, are just graphically amazing; it makes you feel like you're watching a movie like Advent Children. The gameplay mechanics have modified a little, introducing 'speed kill'. To some people, this may be greatest, or worst addition ever. The reason why I say this is because speed kill is a fast and easy way to get rid of an enemy or two, be it that you're low on health or just sick of fighting. However, it also makes the game a little easier than it should be. (you want challenge, you want to get the feeling of acomplishment of kicking bad guy ass!) There are a few problems I have encountered with this game. One, what happens with new games, sometimes manufacturing defects; if your copy is anything like mine, the UMD may tend to freeze at the most inconvienient time. And two, the sound also tends to go off track with the cutscenes. The acting, I have to say, is great. If you haven't played the older console version of the game, then I say check it out, but if you did play the console ver., then there's nothing wrong with kicking butt one more time on the portable. "

parece que afinal há problemas de fábrica com a gravação...

fico mais descansado assim! é que a psp é nova, é a PSP Slim e nc vi nenhuma a trabalhar.
nem sei como lhe pôr jogos "não *riginais" ou aplicações.

já agora, o barulho um bocado alto que faz a ler umds é normal?
é um: "trrrrrrr" um bocado alto, acho eu.

Obrigadão pela vossa ajuda!
 
Troquei o jogo por outro identico, mas o problema contínua...
Já não sei que fazer, o ideal era experimentar em outra psp, mas não conheço ninguem com uma.
Até pode ser seja mesmo do jogo, daquilo que já vi na net e que postei aqui, o jogo tem dado problemas até com o som...
E é possível que tenham aparecido aí uma série deles mal gravados, porque devem fazer muitas gravações de uma só vez.

não sei que faça, se calhar é melhor apostar numa versão pirata. :(
 
Tenho a nova PSP Slim e comprei o jogo Prince of Persia Rival Swords, acontece que no nível "The Throne Room", há uma animação em que no fim o personagem cai num precipício com uma espada, no fim disto o jogo bloqueia...

já experimentei mais vezes e o resultado é sempre o mesmo, não estava á espera de ver isto numa consola e jogo originais, mas gostava de saber se alguém tem/ ou conhece este problema é que sinceramente não sei se sera da PSP (software interno...) ou do jogo, ou dos dois...

Ficar com um jogo que não desencalha dali é frustrante. Se fôr do jogo...

agradeço qualquer ajuda.

pah,faz komo eu,vai a loja e troka..
eu kaundo compro jogos,e jogo 1 dia tdo fko farto ou nao kurto,vou la ao outro dia e troko na maior..foguh..mas dixe k o jogo travava...blá..blá..:lol:..e no meu kaso era na worten..
worten sempre:lol::lol::lol:
 
Post Original de spine
Tenho a nova PSP Slim e comprei o jogo Prince of Persia Rival Swords, acontece que no nível "The Throne Room", há uma animação em que no fim o personagem cai num precipício com uma espada, no fim disto o jogo bloqueia...

já experimentei mais vezes e o resultado é sempre o mesmo, não estava á espera de ver isto numa consola e jogo originais, mas gostava de saber se alguém tem/ ou conhece este problema é que sinceramente não sei se sera da PSP (software interno...) ou do jogo, ou dos dois...

Ficar com um jogo que não desencalha dali é frustrante. Se fôr do jogo...

agradeço qualquer ajuda.




Comigo aconteceu a mesma coisa, nesse mesmo nivel depois da animação bloqueou o jogo, tbm o passei mts vezes e trokei 2 vezes de jogo mas sempre o mesmo erro.
O que eu fiz foi parar o jogo mesmo antes de blokear e o jogo rolou.
cumps
 
Back
Topo