Problema com PSP

doner

Power Member
Boas pessoal.
Tenho aqui um problema e gostaria que alguém me ajudasse.
Quando estou num jogo e pressiono o botão "home", aparece a mensagem se quero sair do jogo, até aqui tudo bem, o problema é que não consigo seleccionar o sim ou não, ou seja, os botões direccionais não funcionam.
Já aconteceu a alguém? Sabem se há solução?
Já agora, os botões direccionais funcionam no menu inicial da PSP... estranho, será alguma opção em que mexi?
Obrigado desde já
 
o mais parecido que ja me aconteceu foi ter o botao direccional direito com mau contacto. tinha de pressionar com força para ele activar. tanto nos jogos, como nos menus da psp. liguei para a linha de apoio e estando a minha consola dentro da garantia, foi trocada sem qualquer custo monetario. a SEUR foi a minha casa buscar a consola e passado 15 dias, foi novamente entregar-me uma nova.

se quiseres ligar, o numero de apoio eh o 707 232 310.

abraço
 
o mais parecido que ja me aconteceu foi ter o botao direccional direito com mau contacto. tinha de pressionar com força para ele activar. tanto nos jogos, como nos menus da psp. liguei para a linha de apoio e estando a minha consola dentro da garantia, foi trocada sem qualquer custo monetario. a SEUR foi a minha casa buscar a consola e passado 15 dias, foi novamente entregar-me uma nova.

se quiseres ligar, o numero de apoio eh o 707 232 310.

abraço

HAHAHA!!!!Aconteçeu-me exactamente a mesma coisa!!!
AH! mas nao te esqueças podes ter posto isso no modo de ninguem tocar caso o teu irmao mais novo(se tiveres ou o teu filho se fores adulto) fosse la mexer enquanto estavas a fazer qualquer outra coisa...heheheh isso ai deve ter sido so distraçao vais ver ...
 
HAHAHA!!!!Aconteçeu-me exactamente a mesma coisa!!!
AH! mas nao te esqueças podes ter posto isso no modo de ninguem tocar caso o teu irmao mais novo(se tiveres ou o teu filho se fores adulto) fosse la mexer enquanto estavas a fazer qualquer outra coisa...heheheh isso ai deve ter sido so distraçao vais ver ...

Isso não pode ser, porque todos os botões dão... senao nem dava para carregar no Home...
 
Back
Topo