Problema com rato, possivel virus?

Elrond

To fold or to FOLD?
Boas

Uso o winXP pro e o Firefox 0.8, tenho 1 rato samsung optical, q ja uso a uns tempos..

O q se passa, é q em tudo o q mexo, desde definiçoes de windows a paginas de net, a roda do rato parece funcionar sozinha...ja abri o rato, limpei o po, mas continua na mesma...paginas a irem pra baixo e cima sozinhas, sem mexer no rato, definiçoes a mudarem sozinhas(como se rodasse a roda do rato)...

Tou agora a fazer 1 scan ao pc....alguma ideia do q seja?

[]z
 
Já tive esse problema com um rato mas mecânico. É de loucos, ver o rato paradinho, e tudo sobe e desce como se não houvesse amanhã.
No meu caso era um problema de sujidade no sensor optico do rato. Limpei e ficou Ok. Verifica bem as ligações (obvio).
Sinceramente não me cheira nada a virus... eu abria o bicho e passava-o a pente fino, se tiveres uma lata de ar comprimido pra "espanar" o pó tanto melhor, guardanapos de papel e algum cuidadado devem resolver o problema.
 
Eu tb tive isso e o meu rato é normal (bolinha :-) ).
No meu caso isso passou sozinho, simplesmente deixou de acontecer.
Vê e se não for pó ou maus contacto spode ser virus (n me xeira) ou troian!!

==============================================================
Elrond : Na escola (a minha) o pc tá com um problema igual e é troian, quando puseram um anti-virus (sim pk o pc tava ligado à net há 3 meses sem nada é ke deram por ele!!! Uma história engraçada, dps conto-te...
 
ja abri o rato, andei pra aqui a ver, e parece q o problema esta na roda...

A roda "descolou" da parte interior da roda, como se fosse a roda dum carro em q o pneu descola da jante, e roda com a jante parada...

Isso ja tem uns tempos e nca ouve problemas com isso, penso q talvez seja pó no sensor da roda, mas como n tenho nem chave suficientemente pequena para desaparafusar os parafusos(minusculos) nem nada com pressão pra limpar o pó, qdo ele faz isso la vai um fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff pra cima da roda....costuma funcionar :lol:
 
Back
Topo