Problema com REDE - partilha

Salvador_

Suspenso
Boas pessoal... eh o seguinte... tenho dois computadores um ligado directamente ao router o outro por wireless...

Penso ter tudo bem configurado quanto aos Workgroup's nomes de computador etc...pq ate' a coisa de 2 horas funcionoava e smp funcionou nas perfeiçoes...

A partir de hoje a netcabo começou com problemas na minha linha e foi a partir dai que a minha rede ora tenho acesso aos ficheiros ora n tenho... ora tenho permissao ora nao tenho...e por ai...ja tentei dar voltas e voltas... verifiquei o workgroup etc... as vezes os computadores da rede aparecem nos computadores do grupo como outras nao...n sei mais do que sera' uma vez q a internet continua activa no computador wireless logo a ligaçao wireless continua a transmitir...

desde ja o meu obrigado
 
reconfigurar de que maneira ? ir criar um novo workgroup etc ? e de que maneira posso "eliminar" as definicoes anteriores de modo a n ficarem por ai...assim "eliminava" as velhas definicoes e configurava tudo outra vez...
 
sim, crires um novo workgroup e tudo mais. hum... boa.. esqueci-me dessa parte... mas amanha vou ao jornal e depois posto aqui ok? é que é tarde e o sono também já não perdoa:P podes também simplesmente desligar um deles da rede (lógica, ou seja desconfigura-lo, nao fisicamente) e voltar a coloca-lo la na mesma rede..

Abraço
 
agradecia q quando soubesses postasses... sff... eh q isto poem me doido ora num minuto da' e no outro ja' n da'...ridiculo....especialmente pq num ods computadores uso pa live streaming ja q toda a minha musica e filmes estao num media center...

obrigado
 
Back
Topo