1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com router e procuro outro router wireless!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rfcap, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 606)

1. rfcap

rfcap Power Member

Sendo possuidor de um router sem wireless ( dlink ) com o qual sempre estive maravilhado, fácil configuração, nunca me deu problemas a nivel de velocidades, etc...

Quando tive de optar por wireless, disseram-me que asus era uma boa opção e aproveitei e adquiri o Asus WL-520G, ora, depois de o ter adquirido, estou desiludido com o mesmo.

Frequentemente tenho de o reiniciar pois o portatil fica sem acesso algum, e está pertinho, assim como algumas páginas web estão extremamente lentas a abrir ou até nem abrem, ( ex: www.pplware.com nao abre sequer - timeout ) tenho a firewall do router desligada. ( Está por DHCP )

Está actualizado com o firmware mais recente para o mesmo.

Ora, se alguém quiser indicar ai um router BOM wireless até uns 120€ agradeçia, ou então solução para o meu problema atrás descrito.

Desejo que o router seja sem modem incluido.

Cumprimentos.

Última edição: 28 de Abril de 2007
  2. RatoAx

RatoAx Power Member

Continuas nos D-Link... DI624 80€ pela net...

3. compra um RB-LINK RBL-One funciona muito bem

Partilhar esta Página