problema com sapphire 5870

miguel130281

Power Member
tenho uma grafica 5870 mas mesmo apesar do muitissimo pouco uso que ela tem a imagem fica com o fundo verde e depois passa a normal, sempre se alterando com intervalos de a volta de tres em tres minutos. nao tenho ecra por isso esta ligada a televisao, sera da televisao? è uma sony full hd, notei esse problema quando actualizei as drivers ja a uns meses, mas quando meti as drivers antigas ela continuou sempre assim. mesmo quando passei do w7 para o w8. muito obrigado
 
obrigado pela sugestao,acabei de o experimentar e infelizmente o problema continua, quando a imagem fica verde se eu tirar o cabo hdmi e meto-lo logo a seguir a imagem fica boa, mas daqui a tres quatro minutos volta ao mesmo. problema da televisao? infelizmente nao tenho um ecra pc para experimentar. alguma maneira de testar a grafica? ja experimentei noutro pc e o problema è o mesmo!
 
obrigado pela sugestao,acabei de o experimentar e infelizmente o problema continua, quando a imagem fica verde se eu tirar o cabo hdmi e meto-lo logo a seguir a imagem fica boa, mas daqui a tres quatro minutos volta ao mesmo. problema da televisao? infelizmente nao tenho um ecra pc para experimentar. alguma maneira de testar a grafica? ja experimentei noutro pc e o problema è o mesmo!

Experimentaste noutro pc, mas na mesma televisão?

Tenta experimentar noutro monitor.
 
Infelizmente nao tenho outro ecra para experimentar, por isso a minha duvida, queria saber o que fazer, a minha intençao era comprar um ecra, mas apenas se a grafica estiver boa. senao comprava a grafica e deixava o ecra em espera. tive a experimentar mudar o cabo de hdmi para dvi, e fez-me a mesma coisa, mas quando fui a definiçoes no w8 e mudei os 1980/1020 para uma resoluçao mais baixa, e depois meti outra vez essa definiçao nunca mais aconteceu. esteve assim tres horas.
 
Back
Topo