Problema com Seagate 500gb 7200.11

ouraman

Power Member
bem é assim...
hoje chegou o disco da Seagate ST3500320AS da gama 7200.11... ao que parece ou vem com problems ou é do meu pc..
ligo o disco (este serve de disco secundario), ao ligar com o primario aparece erro azul em vez do logo do windows e reinicia...

Se ligar este novo disco sozinho...logo no inicio no ''detectar as drives '' bloqueia...

o disco em vez de trabalhar constantemente...ou seja, em vez de sentir o disco sempre a funcionar...não...ele faz um ligeiro barulho durant 2s e pára (tipo aos soluços)...sempre sucessivamente...faz barulho e pára....

bem tenho uma fonte comprada em 2004 de 460w ....será este o problema??? :/
agradecia grandes ajudas pessoal :/
 
Última edição:
bem é assim...
hoje chegou o disco da Seagate ST3500320AS da gama 7200.11... ao que parece ou vem com problems ou é do meu pc..
ligo o disco (este serve de disco secundario), ao ligar com o primario aparece erro azul em vez do logo do windows e reinicia...

Se ligar este novo disco sozinho...logo no inicio no ''detectar as drives '' bloqueia...

o disco em vez de trabalhar constantemente...ou seja, em vez de sentir o disco sempre a funcionar...não...ele faz um ligeiro barulho durant 2s e pára...sempre sucessivamente...faz barulho e pára....

bem tenho uma fonte comprada em 2004 de 460w ....será este o problema??? :1381Toy:

agradecia grandes ajudas pessoal :/

Eu tenho 5 discos Seagate externos Seagate com exactamente o mesmo problema: soluços. Ora ligam ora desligam. é bizarro. e se calhar nao tem nada a ver com o teu problema. Mas nao queria deixar de alertar para o caso de alguem ter problemas semelhantes.
 
Back
Topo