Problema com TASE

LinQ

Power Member
Boas, tenho um problema com o The All-Seeing Eye que é o seguinte:

Hoje formatei o pc e instalei o TASE denovo, depois instalei o call of duty 2 e quando ia para jogar coloquei o filtro para apenas aparecerem servers portugueses e apenas me apareceram 3 servers... E eu sei que não existem apenas estes servers pois antes de formatar o pc apareciam montes deles :S. Alguém sabe o que aconteceu? Tenho a certeza que todos os outros filtros estão desligados, logo não percebo qual é o problema :S
 
LinQ disse:
Boas, tenho um problema com o The All-Seeing Eye que é o seguinte:

Hoje formatei o pc e instalei o TASE denovo, depois instalei o call of duty 2 e quando ia para jogar coloquei o filtro para apenas aparecerem servers portugueses e apenas me apareceram 3 servers... E eu sei que não existem apenas estes servers pois antes de formatar o pc apareciam montes deles :S. Alguém sabe o que aconteceu? Tenho a certeza que todos os outros filtros estão desligados, logo não percebo qual é o problema :S

já pensaste que talvez hajam apenas esses 3 servers tugas...? se tens os filtros todos bem utilizados n vejo aonde possa ser o problema.
 
Pois, mas há colegas meus em que aparecem bastantes mais servers tugas, e eu em 6 meses de COD nunca tive apenas 3 servers... acho isto muito estranho, mas parece que também já aconteceu com um colega meu...
 
Ja percebi o problema... meti para pesquisar tudo e os servers aparecem, o problema é que não têm a bandeira de portugal... estão simplesmente sem bandeira... Alguém sabe como resolver isto?
 
Back
Topo