1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com TASE

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LinQ, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 590)

1. LinQ

LinQ Power Member

Boas, tenho um problema com o The All-Seeing Eye que é o seguinte:

Hoje formatei o pc e instalei o TASE denovo, depois instalei o call of duty 2 e quando ia para jogar coloquei o filtro para apenas aparecerem servers portugueses e apenas me apareceram 3 servers... E eu sei que não existem apenas estes servers pois antes de formatar o pc apareciam montes deles :S. Alguém sabe o que aconteceu? Tenho a certeza que todos os outros filtros estão desligados, logo não percebo qual é o problema :S

2. Kotor

Kotor Power Member

já pensaste que talvez hajam apenas esses 3 servers tugas...? se tens os filtros todos bem utilizados n vejo aonde possa ser o problema.

3. LinQ

LinQ Power Member

Pois, mas há colegas meus em que aparecem bastantes mais servers tugas, e eu em 6 meses de COD nunca tive apenas 3 servers... acho isto muito estranho, mas parece que também já aconteceu com um colega meu...

4. LinQ

LinQ Power Member

Ja percebi o problema... meti para pesquisar tudo e os servers aparecem, o problema é que não têm a bandeira de portugal... estão simplesmente sem bandeira... Alguém sabe como resolver isto?

Partilhar esta Página