Problema com teclado portatil, teclas colas

rtxs

Power Member
Boas, tenho um problema estranho com o teclado do meu portatil, ate ontem a tarde estava a trabalhar muito bem ate que, comecou a trocar teclas e a parte da esquer F1, F2, 1, 2, q,w, deixou de funcionar, reinicio o pc, e repara que entre sozinho na bios e depois fica la a apitar o speaker, e vese que tem uma tecla colada, entao desligo o pc 1 ou 2 vezes e continua a funcionar, depois continua a colar a tecla, alguem sabe de que podera ser o problema?
 
mcduvl.jpg




como podem ver pelo teste aquele tecla esta constantemente a ser precionada...
 
esta dentro da garantia? se estiver aproveita... caso contrario abre o pc, desliga o teclado e a referida tecla e ve se tens la alguma coisa pequena a prender... por vezes basta isso...
 
esta dentro da garantia? se estiver aproveita... caso contrario abre o pc, desliga o teclado e a referida tecla e vê se tens la alguma coisa pequena a prender... por vezes basta isso...

Se fores fazer isto tem muito cuidado ao abrir para não desligares alguma coisa sem querer. Se nunca abriste um portátil aconselho a não o fazeres, mas sim a levar o mesmo a alguém especializado.

Off Topic

wviegas a tua assinatura está demais :p
 
Nao tem garantia, e ja abri alguns portateis, tirei as teclas F1 e F2 para comparar e a F2 tem uma coisita solta, mas nao me parece ser disso, se continuar assim talvez deslige o teclado e use 1 externo.

EDIT: agora nao esta encravada, so as vezes, parece mau contacto ou coisa assim
 
Última edição:
Nao tem garantia, e ja abri alguns portateis, tirei as teclas F1 e F2 para comparar e a F2 tem uma coisita solta, mas nao me parece ser disso, se continuar assim talvez deslige o teclado e use 1 externo.

EDIT: agora nao esta encravada, so as vezes, parece mau contacto ou coisa assim

Uma coisinha solta mesmo na tecla ou na parte do teclado onde se coloca a tecla? :p
 
Concelho simples e eficáz : COMPRESSORE ! xD , já me aconteceu isso numa tecla e bastou um sopro e passou :b
 
pois talvez eu tirei a tecla e comecei a mexer naquilo de plastico e as vezes desligava-se se arrancar a menbrana desligasse?, o problema e que depois nao posso entrar na bios :P:P
 
uma pá neste topico lol

malta estou comum um problema no meu portatil. de um dia para o outro varias teclas deixaram de funcionar, o que torna a utilizaçao mais dificil. o portatil e um acer , qual o vosso concelho?
 
Boas,

Já limpaste bem o teclado?
Já apuraste quais as teclas que não funcionam e se são sempre as mesmas?
Já tentaste ligar um teclado PS/2 e/ou USB e ver se em algum desses funciona tudo bem?

Cumps.
 
Back
Topo