Problema com teclado

Hockeyman

Power Member
Bom dia. Acontece me uma coisa muito estranha desde uma semana para cá, o meu teclado sempre que tento escrever nele, ou se desliga e liga logo a seguir, ou as teclas ficam com atalhos e abrem diferentes coisas coisas no Chrome por exemplo gênero atalhos. Será alguma virose que apanhou? Fico com a ideia que coincidiu com aquele grande update do Windows. Cumprimentos

Edit: Entretanto corri o malwarebytes e um antivírus e nao obtive solução para o caso
 
Última edição:
Esse teclado é daqueles que instala um software e podes ter varias configs por user? (sei la razer ou outra marca?), ja tentas-te fazer uma nova instalação desses drivers por exemplo? ou mesmo remover os controladores todos e usar "normal" sem teres as hotkeys configuradas?
Um outro teclado normal funciona sem incidentes?
 
Bom dia, desculpem a demora. O teclado é um dos simples da Microsoft, wired 600. Cada vez acho mais que devo ter de formatar o PC... Não consigo escrever rápido senão ele desliga, ou fazer uma combinação de teclas gênero alt tab. Vou tentar um teclado prai com 30 anos a ver os sintomas
 
Teclado com 30 anos :D eheh, acho estranho ele desligar... pode ser algum mau contacto da placa de circuitos... acho estranho ser software\Windows com bichara. Tenta outro, simples, sem "mariquices" :D
 
Bom dia amigos. Após por o teclado da idade da pré história do meu velhinho Compac que afinal tem 20 e poucos anos, este ficou a trabalhar sem problema. Peguei então no teclado avariado e liguei num PC mais antigo e os sintomas repetem se, portanto posso por o teclado na reciclagem. Obrigado a todos que me tentaram ajudar. Cumprimentos :)
 
Back
Topo