Problema com temas no Firefox Beta 4

Skyflier

Power Member
Boas, eu estou com um problema nos temas personalizados no Firefox Beta 4 para Windows XP SP2. Quando instalo o tema não é possível ver os URL's na barra de endereços



Quando estou a escrever um endereço não dá para ler os que aparecem na lista em baixo da barra de endereço.

Será um problema do Beta que é corrigido na versão final?

Cumps
 
Deve ser um dos muitos bugs q o firefox 3 tem.. Eles andam a corrigir tudo isso.. Eu já descobri alguns bugs mas nada q n seja resolvido na final version!

Por exemplo, o dicionário PT n funca.. Apenas no firefox 2. Pena q tanto jeito me dava.. :P

Este Firefox 3 promete!

Cumps,
Morphine0225
 
Deve ser um dos muitos bugs q o firefox 3 tem.. Eles andam a corrigir tudo isso.. Eu já descobri alguns bugs mas nada q n seja resolvido na final version!

Por exemplo, o dicionário PT n funca.. Apenas no firefox 2. Pena q tanto jeito me dava.. :P

Este Firefox 3 promete!

Cumps,
Morphine0225

Por acaso o dicionário PT funca na perfeição neste Firefox. Agora os bugs que eu encontro é com o plugin do Silverlight, Windows Live, o cursor na escrita e este dos temas.

Cumps
 
Por acaso o dicionário PT funca na perfeição neste Firefox. Agora os bugs que eu encontro é com o plugin do Silverlight, Windows Live, o cursor na escrita e este dos temas.

Cumps

Eu instalei um q n deu.. :S

Poderias então indicar-me onde encontrar esse dicionário? Dava-me jeito.. :P Desde já obrigado!

Cumps pessoal
 
Back
Topo