1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com temas no Firefox Beta 4

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyflier, 26 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 725)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, eu estou com um problema nos temas personalizados no Firefox Beta 4 para Windows XP SP2. Quando instalo o tema não é possível ver os URL's na barra de endereços

Quando estou a escrever um endereço não dá para ler os que aparecem na lista em baixo da barra de endereço.

Será um problema do Beta que é corrigido na versão final?

Cumps

2. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Deve ser um dos muitos bugs q o firefox 3 tem.. Eles andam a corrigir tudo isso.. Eu já descobri alguns bugs mas nada q n seja resolvido na final version!

Por exemplo, o dicionário PT n funca.. Apenas no firefox 2. Pena q tanto jeito me dava.. :P

Este Firefox 3 promete!

Cumps,
    Morphine0225

3. Whooper

Whooper Power Member

Normal esse bug numa versão beta.
    Deixa sair a versão final.;)

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Por acaso o dicionário PT funca na perfeição neste Firefox. Agora os bugs que eu encontro é com o plugin do Silverlight, Windows Live, o cursor na escrita e este dos temas.

Cumps

5. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Eu instalei um q n deu.. :S

Poderias então indicar-me onde encontrar esse dicionário? Dava-me jeito.. :P Desde já obrigado!

Cumps pessoal

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Já vem com o Firefox e são vários dicionários até. Acho que é com o beta 4 que vem com os dicionários

Cumps

7. petersaints

petersaints Power Member

Dá para instalar tens é que ou modificar o XPI do dicionário pt-PT ou forçar a instalação sem verificar a versão ;)

Partilhar esta Página