Problema com Temas no Windows 7

MaUd

Portugal@Home Member
Antes de mais boa noite
Tenho o seguinte problema,apos ter seguido o tutorial do user canhoto10 para mudar os temos no windows 7 os temas nao sao mudados,mais expecificamente: Patchei com o VistaGlazz meti a pasta do tema mais o .theme na pasta C:\Windows\Resources\Themes com o mesmo nome,cliquei 2 vezes,aparece o aviso de espera para mudar o tema mas nada acontece,simplesmente volta ao tema inicial do 7,ja reiniciei o pc e voltei a tentar e nada.
Ja tentei patchar com outro programa e nada,e ja tentei enumeros temas diferentes :x
Alguem sabe como resolver isto?

Desde já obrigado
Cumps
 
Problema resolvido com um restauro do sistema para antes do 1º patch.
Obrigado aos que tentaram ajudar
 
é preciso muito cuidado com Desktop modding, já tive muito más experiências neste campo até que desisti.
mas, para quem gosta, força, e usem muito o Quick Restore Maker, ser-vos-á muito útil :)
 
Já que o problema já tá resolvido aproveito o topico.

Eu cada vez que mudo o tema, seja ele qual for, fica sempre tipo o Windows Clasico (se preciso posto uma imagem), depois indo ao resolver problemas "aspecto e personalização" muda para o tema default, se tentar mudar é a mesma m3rda outra vez.

Se alguem souber ajudar :)
 
Já que o problema já tá resolvido aproveito o topico.

Eu cada vez que mudo o tema, seja ele qual for, fica sempre tipo o Windows Clasico (se preciso posto uma imagem), depois indo ao resolver problemas "aspecto e personalização" muda para o tema default, se tentar mudar é a mesma m3rda outra vez.

Se alguem souber ajudar :)
Faz o seguinte: Faz um restauro do sistema para uma data anterior a teres patchado,depois usa o Universal theme patcher para patchar,reinicia o pc,metes o tema(a pasta e o .theme) dentro da C:\Windows\Resources\Themes,e reinicias depois vais ao personalizar e em principio ja deve dar para aplicar,sempre que quiseres instalar um tema tens que reiniciar,pelo menos comigo só funciona assim.
Espero ter ajudado
 
Faz o seguinte: Faz um restauro do sistema para uma data anterior a teres patchado,depois usa o Universal theme patcher para patchar,reinicia o pc,metes o tema(a pasta e o .theme) dentro da C:\Windows\Resources\Themes,e reinicias depois vais ao personalizar e em principio ja deve dar para aplicar,sempre que quiseres instalar um tema tens que reiniciar,pelo menos comigo só funciona assim.
Espero ter ajudado

O problema é que já ta patchado há vários meses lol, mesmo este problema já tem várias semanas.
Por acaso quando acontece isto ao mudar o tema (sempre) lá faço um restauro do sistema e fica com o que tinha antes (acho que é o daydream), o problema é que depois de mudar volta a ficar tipo o Windows Classico. Como até gosto bastante deste tema (pela imagem é este) fui deixando passar, mas agora parece que não há maneira de mudar.
 
O problema é que já ta patchado há vários meses lol, mesmo este problema já tem várias semanas.
Por acaso quando acontece isto ao mudar o tema (sempre) lá faço um restauro do sistema e fica com o que tinha antes (acho que é o daydream), o problema é que depois de mudar volta a ficar tipo o Windows Classico. Como até gosto bastante deste tema (pela imagem é este) fui deixando passar, mas agora parece que não há maneira de mudar.
Com o Universal theme patcher mete os ficheiros originais,reinicia o pc,e patcha para os ficheiros modificados,reinicia outra vez,mete os temas na pasta outra vez e reinicia,depois tenta aplicar os temas,acho que assim ja deve funcionar
 
Back
Topo