Problema com toshiba satellite L50-B-1UC

Boa Tarde comunidade, estou a enfretar um problema que parecia simples tendo em conta os outros modelos da Toshiba mas com toshiba satellite L50-B-1UC tem sido complicado de resolver:

Após ter mudado umas dobradiças no meu PC, e montado minuciosamente o mesmo, o computador deixou de arrancar, ou seja, o mesmo liga o ecrã mas não transita para a tela inicial da toshiba.

Como em outros modelos tentei tirar a bateria, drenar toda a energia clicando no botão do Power durante cerca de 30 segundos, e depois ligar apenas com o cabo, o problema permaneceu!

Tentei retirar a pilha da bios de forma a fazer um reset, mas reparei que o modelo em questão não tem pilha em lado nenhum.

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado!
 
Boa Tarde comunidade, estou a enfretar um problema que parecia simples tendo em conta os outros modelos da Toshiba mas com toshiba satellite L50-B-1UC tem sido complicado de resolver:

Após ter mudado umas dobradiças no meu PC, e montado minuciosamente o mesmo, o computador deixou de arrancar, ou seja, o mesmo liga o ecrã mas não transita para a tela inicial da toshiba.

Como em outros modelos tentei tirar a bateria, drenar toda a energia clicando no botão do Power durante cerca de 30 segundos, e depois ligar apenas com o cabo, o problema permaneceu!

Tentei retirar a pilha da bios de forma a fazer um reset, mas reparei que o modelo em questão não tem pilha em lado nenhum.

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado!

Boas

Faz uma pesquisa no Google

Toshiba satellite clear cmos
Podes usar o modelo do portátil para ver fotos dos contactos que precisar de shuntar para fazer um reset a cmos .
 
Desde já agradeço a resposta ao tópico. Fiz uma busca de vários tópicos relacionados com o problema e apenas descobri que os jumpers são o G2, identifiquei na placa e tentei fazer o shunt, porem nada aconteceu, o computador liga, o monitor tambem, mas fica a cinza e não passa para a informação da Toshiba como fazia antes, verifiquei se será algum problema com o flat cable do lcd, mas não aparenta ser, alguem tem alguma ideia de problemas adicionais?
 
Pode ser Monitor / Cabo VGA Já experimentaste trocar pelo menos o Ecrã ou ligar a um monitor externo para verificar?
Pode também ser gráfica, que por ser AMD nesses modelos já vi muitas a morrer
 
Liguei ao monitor externo mas não aconteceu nada, mandei vir o cabo VGA e deve chegar hoje, vou ver se será por causa disso, senão terei mesmo que partir para um problema de gráfica.
 
Back
Topo