Problema com um SpeedTouch 530i

anjo2

Power Member
Como o titulo diz, tenho um problema com um SpeedTouch 530i, posso começar a dizer que o problema não é da minha ligação, mas vou por pontos:

Tenho um router wireless com modem, só que devido à trovoada ficou sem as portas de lan. Comprei o router Asus WL500gP e aproveitei o modem que tinha (o speedtouch 530i) para wan, só que ele está 1 min ligado e depois perde o ip...

Ja actualizei a firmware e já fiz downgrade, já fiz reset às configs e nada, continua sempre a "perder" o ip :(

Alguem me pode ajudar?

A sapo é que me enviou este modem, será que o posso devolver e como? só tenho mesmo o modem, já não sei das coisas que vieram com ele, nem sei se o transformador é o dele...

Senão, alguem conhece um bom modem?
 
O st 530i é um router para o utilizares como modem tens que o configurar para tal, basta repor a config de fabrica que por defeito funciona como modem
 
Sim, houve uns problemas com os 510 (teve que se fazer um upgrade de firmware) praí a um ano com umas alterações da telepac, com os 530 nao me lembro de haver. São grandes maquinas. Mas chegas a navegar?
 
Back
Topo