1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruben-moniz, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 763)

1. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Boas há uns dias atrás comecei a ter uns "breacks" enquanto jogava e desde então o problema persiste então decidi fazer um scan e apareceu-me isto : [​IMG] já tentei fazer restart e scan e o mesmo aparece e descobri agora que o meu segundo computador também tem... Ajuda alguém ?

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Palavras mágicas: Antivirus actualizado.:P

3. ruben-moniz

4. Queiros

Queiros Power Member

sinceramente acho que esse ficheiro é do sistema.. mas tenta entrar em modo de segurança e apaga-lo..

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ok então tás protegido.:x2:

Sim esse ficheiro é do sistema. Mas eu ás vezes tambem tinha problemas com eles depois tinha que os apagar com o anti virus.

6. ruben-moniz

tentei mas o scan engata.... :S

7. Queiros

Queiros Power Member

vai mesmo à pasta...

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

9. ruben-moniz

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Depois diz se resultou.... ;)

.:cumpS:.

11. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Owned. Para a proxima já sabes que falar sem saber dá nisto. :P

Não, task.com NÃO é nenhum ficheiro de sistema de qualquer Windows que eu conheça. Salvo erro é um virus de categoria Worm e que se tenta passar pelo processo taskmgr.exe, isto por o que consigo lembrar-me.

@ ruben-moniz
    Tenta apagar o ficheiro a mão. Se não o permitir, inicia o Windows em safe mode e tenta novamente. Deve dar.

Partilhar esta Página