1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fmsm, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 587)

1. fmsm

fmsm Power Member

Pois é pessoal, mais uma vez, sou apanhado por estes sacanas :mad:

O problema é que este parece não me querer largar :p

Esta mensagem aparece-me constantemente, de 5 em 5 minutos, e embora o Nod32 ponha o ficheiro em quarentena, parece aparecer sempre, e não sei como o eliminar.

Já experimentei com o Spybot, e Nod32, nenhum resultou >(

Alguém que conheça um antibiótico prá virose :D ?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não visitar o site que coloca o "bicho"...?
    Já fez um scan total com o anti-vírus mas arrancando com o sistema em modo de segurança?

4. fmsm

fmsm Power Member

Não.. :mad:

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Experimenta com o MalwareBytes Antimalware e SUPERAntiSpyware em modo de segurança.

Uma coisa, estou a ver que ainda usas uma versão antiga do NOD32. Talvez seja tempo de mudar... Digo eu...

6. fmsm

fmsm Power Member

Mudar para qual? Um free?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pode ser mas primeiro tente resolver o problema usando as sugestões colocadas.

8. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Bem, na verdade estava a pensar que ainda terias a tua licença válida do NOD32. Julgo que caso fosse assim, poderias fazer uma actualização para a versão mais recente. Não sei...

Contudo, não ficarias mal servido com o Avast 4.8 Home Edition.

Juntando a este antivirus a firewall Comodo Firewall Pro com o Defense+ em Safe Mode e a Comodo Memory Firewall, então estarias mesmo muito bem servido!!!!

Mas primeiro há que resolver a tua situação. Tenta com as duas ferramentas que te indiquei em modo de segurança.

Partilhar esta Página