Problema com virus

Retmix2

Power Member
Boas pessoal

Eu tenho um virus k me afectou o pc, tenho 3 partiçoes de disco, formatei a c: e quando foi para intalar um antivirus, da-m erro, ja tentei varios, eu dvo ter o viros tmbm em alguma das outras partiçoes, e n sei o k fazer para o eliminar, e k tenho informaçao importante n keria eliminar tudo, agradecia uma ajudinha.


Cumps
 
Faça uma pequena limpeza ao pc!
Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado malicoso.
De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
No final, se quiser pode desinstalar estes programas.


Resultou, ou não deixou instalar?
 
Faça uma pequena limpeza ao pc!
Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado malicoso.
De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
No final, se quiser pode desinstalar estes programas.


Resultou, ou não deixou instalar?

Estou a testar isso agora obrigado pela ajuda, daqui a pouco ja dou novidades :D
 
É realmente muito estranho nem com a formatação ir lá. Já tentaste instalar em Modo de Segurança?

Eu desliguei o disco k tinha a informaçao pk podia estar la o virus,agora fikei so com uma, mas n deu em nd... :S
E mt estranho, mas so da erro a instalar antivirus...
 
Experimenta fazer outra formatação, com um cd limpo, mas elimina a partição e depois crias uma nova,e não escolhas a formatação rapida.
depois experimenta instalar o antivirus

Cumps
 
Back
Topo