1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Retmix2, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1243)

1. Retmix2

Retmix2 Power Member

Boas pessoal

Eu tenho um virus k me afectou o pc, tenho 3 partiçoes de disco, formatei a c: e quando foi para intalar um antivirus, da-m erro, ja tentei varios, eu dvo ter o viros tmbm em alguma das outras partiçoes, e n sei o k fazer para o eliminar, e k tenho informaçao importante n keria eliminar tudo, agradecia uma ajudinha.

Cumps

2. carlinhos17

carlinhos17 Banido

Boas, experimenta guardar toda a informaçao e voltar a formatar.
    Cumps'

3. tecno321

tecno321 Power Member

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    No final, se quiser pode desinstalar estes programas.

Resultou, ou não deixou instalar?

4. Retmix2

Retmix2 Power Member

Estou a testar isso agora obrigado pela ajuda, daqui a pouco ja dou novidades :D

5. tecno321

tecno321 Power Member

6. Retmix2

Retmix2 Power Member

nd feito o k eu acho icrivel e k formatei o disco todo, eu instalei o SO e drivers e quando tento instalar algum antivirus n da, tudo da erro, ja saquei uma data deles, n sei cm isto e possivel...

7. Bruno72

Bruno72 Power Member

É realmente muito estranho nem com a formatação ir lá. Já tentaste instalar em Modo de Segurança?

8. Retmix2

Retmix2 Power Member

Eu desliguei o disco k tinha a informaçao pk podia estar la o virus,agora fikei so com uma, mas n deu em nd... :S
    E mt estranho, mas so da erro a instalar antivirus...

9. Bruno72

Bruno72 Power Member

Qual antivírus é que estás a instalar?

10. Retmix2

Retmix2 Power Member

Tentei o kaspersky7 , o 9, o avg, avast, e nd...

11. Bruno72

Bruno72 Power Member

Realmente é muito estranho, nunca me aconteceu. Será que podes postar aqui um PS do erro?

12. Retmix2

Retmix2 Power Member

ok vou tentar e k ja n sei o k fazer, se o disco estivesse avariado n instalava nd penso eu :S

13. Retmix2

Retmix2 Power Member

14. dalailama

dalailama Banido

XP modificado??
    Tenta com um cd limpo do xp

15. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Só pode ser..

16. Retmix2

Retmix2 Power Member

Amigos ja o fiz com 3 versoes diferentes, o original...

17. dalailama

dalailama Banido

Experimenta fazer outra formatação, com um cd limpo, mas elimina a partição e depois crias uma nova,e não escolhas a formatação rapida.
    depois experimenta instalar o antivirus

Cumps

18. Retmix2

Retmix2 Power Member

Ja tentei isso tudo, sera possivel ter algum virus na memoria?

19. dalailama

dalailama Banido

As outras partições são primarias ou lógicas??

20. Retmix2

Retmix2 Power Member

Agora fiz so uma e desliguei o disco com as partiçoes, è primaria...

Partilhar esta Página