Problema com windows media plater depois da instalação do service pack 1

firme

Membro
olá a todos
p meu problema é o seguinte:
depois de instalar o service pack 1 do vista o meu wm player deixou de funcionar em sites para ver por exemplo tv em directo, tv tuga, lupaland etc, de resto funka bem mas nestes sites não dá nada e feixa o programa...


se me puderem ajudar agradecia muito


obrigado
 
olá a todos
p meu problema é o seguinte:
depois de instalar o service pack 1 do vista o meu wm player deixou de funcionar em sites para ver por exemplo tv em directo, tv tuga, lupaland etc, de resto funka bem mas nestes sites não dá nada e feixa o programa...

se me puderem ajudar agradecia muito

obrigado
O seu Vista é legítimo e está devidamente activado?
 
Dúvidas e suporte técnico são aqui

Se o windows for legal e estiver activado experimenta sacar o windows media player do site da microsoft e reinstalar para ver se ajuda

Cumps
 
sim está activado, e foi depois de fazer o update do service pack 1 que começou a ter problemas... vou experimentar a reinstalar outra vez o media player e dá pra reinstalar outra vez..???
 
Está acontecer o mesmo já tentei instalar o WMP de novo mas não consigo porque o vista diz que tenho uma versão superior não percebo, estou a passar-me com isto já mudei para o real player e acontece o mesmo , dá-me uma mensagem a informar que ocorreu um erro no IE e que o vai desligar. Se poderem ajudar-me agradeço visto não perceber muito disto

Abraço e obrigado
 
eu já consigo ver , não dei como mas foi depois de desinstalar todos os codecs que tinha posto, apaguei-os todos, depois apaguei tambem, um plugin que tinha do windows media player e por fim instalei o K-Lite Codec Pack
comigo funcionou espero que ajude quem tem este problema tambem....


cumps
 
Back
Topo