1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com windows media plater depois da instalação do service pack 1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por firme, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1293)

1. olá a todos
    p meu problema é o seguinte:
    depois de instalar o service pack 1 do vista o meu wm player deixou de funcionar em sites para ver por exemplo tv em directo, tv tuga, lupaland etc, de resto funka bem mas nestes sites não dá nada e feixa o programa...

se me puderem ajudar agradecia muito

obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O seu Vista é legítimo e está devidamente activado?

3. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Dúvidas e suporte técnico são aqui

Se o windows for legal e estiver activado experimenta sacar o windows media player do site da microsoft e reinstalar para ver se ajuda

Cumps

4. sim está activado, e foi depois de fazer o update do service pack 1 que começou a ter problemas... vou experimentar a reinstalar outra vez o media player e dá pra reinstalar outra vez..???

5. s1808

s1808 Power Member

Está acontecer o mesmo já tentei instalar o WMP de novo mas não consigo porque o vista diz que tenho uma versão superior não percebo, estou a passar-me com isto já mudei para o real player e acontece o mesmo , dá-me uma mensagem a informar que ocorreu um erro no IE e que o vai desligar. Se poderem ajudar-me agradeço visto não perceber muito disto

Abraço e obrigado

6. eu já consigo ver , não dei como mas foi depois de desinstalar todos os codecs que tinha posto, apaguei-os todos, depois apaguei tambem, um plugin que tinha do windows media player e por fim instalei o K-Lite Codec Pack
    comigo funcionou espero que ajude quem tem este problema tambem....

cumps

Partilhar esta Página