Problema com wireless da Universidade de Aveiro

bem_haja

Power Member
Ora bem, eu tenho um E-escolas ( Fujitsu Siemens ) com o Windows Vista. O que se passa é que quando vou para aceder à rede da UA, onde mostra as ligações de rede, é me dito que as configurações de segurança não estão de acordo com as definições de rede. Eu tenho tudo configurado conforme está descrito no site da UA. O que é estranho é que ele às vezes acede à net, mas a maior parte do tempo não consigo.

Ando aqui a matutar e não consigo arranjar explicação para tal ... Se alguém iluminado no assunto me conseguisse ajudar, eu agradecia muito sinceramente, pois faz muita falta agora para estudar ...


Cumprimentos
 
Então não és daqueles que usam o e-escolas para escrever sumários e ver uns filmes, para além do MSN? :004:
Porque não te diriges a quem mantém a rede wireless, ninguém melhor do que eles para te ajudar.



O portátil até é da minha mãe e lá só tem office e pouco mais :p


Sinceramente não sei onde me devo dirigir, mas lembrei-me que alguém aqui possa saber ou ter passado uma situação semelhante, e assim já ficava elucidado ... Mas de qualquer maneira, se não conseguir resolver a minha situação aqui, logo me informarei acerca do serviço. ;)
 
Basicamente é questão de seguires os passos de configuração que ves na rede "eduram guest" e depois tens de ter credenciais edurom válidas, caso contrario não funciona.


Basicamente se não fores aluno de nenhuma universidade europeia podes esquecer qualquer tentativa de uso da rede eduram.


 
Basicamente é questão de seguires os passos de configuração que ves na rede "eduram guest" e depois tens de ter credenciais edurom válidas, caso contrario não funciona.


Basicamente se não fores aluno de nenhuma universidade europeia podes esquecer qualquer tentativa de uso da rede eduram.




A segunda parte eu atingi, agora a primeira não ... quando ligo a rede aquilo pede a palavra passe e o user, e eu meto e dá, mas passado um bocado ( nunca é tempo certo ), aquilo desliga e vem me a história das configurações de segurança. Mas passado mais um bocado, volta a dar sem eu fazer nada xD
 
Back
Topo