1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com wireless..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoSMiCaL, 12 de Novembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 813)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Boas pessoal... ontem comecei com um problema no wireless! ele inicia quando faço reboot mas não encontra a rede da casa que sempre encontrou..para tal tenho que reinstalar o controlador ou ir ao CD e correr um programa de lá.. ninguém sabe o que seja? ty

2. nPX18

nPX18 Power Member

Existe um prog. que é o odyssey client da funksoftware.. bem melhor que o client do windows.. actualiza os drivers.. se pressistir instala o odyssey.. se precisares de ajuda posta aki.

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

epá mas nao percebo... isto sempre funcionou ás mil maravilhas!agora cada x que faço reboot ele n me detecta redes wireless.. tnho q reinstalar o controlador ou correr o programa dela própria no CD

4. nPX18

nPX18 Power Member

é da linksys n é ? já me aconteceu uma situação parecida. tenta o que te disse.. ficas melhor servido

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

não, é surecom o router..epá n entendo mesmo!isto nunca me aconteceu

e vejam isto...

daqui acho q posso concluir q o problema e mm do win!... any help?

Última edição: 12 de Novembro de 2005
  6. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

7. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Deves ter Activado no router uma cena chamada "hide SSID" ou seja o windows não mostra o nome da rede, mas como já a tens na lista de redes preferidas ele liga-se...

Cumprimentos

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

nao, penso q n tenho isso activado. E em relação ao q disseste, o windows n s conecta,ele aparece apenas conectado quando eu corro o software q veio ca placa USB, pq cm viste na imagem n aparecem redes :\

9. JC

JC Power Member

Pelo que percebi tens rede mas n tens sinal no software do windows certo?

O software da placa wireless pode estar a sobrepor-se ao software do windows.
    Apesar de estar ligado no software do windows n aparece nd.

10. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

tenho net, mas nao tenho sinal da rede na lista de redes do windows.. ou seja, n deveria ter

11. ptzs

ptzs Power Member

É o software da marca, ele desliga o wireless zero config do windows.

Se não for isso é o SSID que está desligado, portanto só o software da placa USB já configurado apanha a tua rede. Se configurares uma ligação predefinida no software do windows com as tuas definições da tua ligação ele liga-se logo por aí. Mesmo que não apanhe a rede na lista.

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se o software da placa se tivesse a sobrepor, apareceria uma mensagem a falar do "wireless zero config"...

Supondo que estás a aceder por wireless num desktop e tens uma placa PCI/USB para aceder, tenta fazer o seguinte:

1-Desistalas todo o software da placa de rede wireless
    2-Desligas o PC
    3-Retiras a placa
    4-Ligas o PC e deixas o windows carregar todo!
    5-Desligas o PC
    6-Colocas a placa
    7-Liga o PC e instala normalmente!!

Se não resultar, só perdes um tempito.... Se isto não funcionar, aconselho-te que penses numa reinstalação do windows (é sempre bom)

[[]]

13. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Resultou, thanks :)

Partilhar esta Página