problema com x1650 pro agp

nasafx

Power Member
boas
comprei uma x1650 pro 256mb e após umas semanas de utilização um belo dia começaram a aparecer artefactos (colunas e quadrados de varias cores) e deixou de dar imagem. consigo ligar o pc durante alguns minutos mas depois aparecem esses artefactos ou então a mensagem de fora de sincronismo. eu noto apesar de a grafica não ter sensor que a temperatura está muito elevada... será que deu o berro?
cumprimentos
 
Boa tarde!
eu tenho uma grafica igual a essa e tambem m surgiram problemas parecidos mas so em jogos, aparecia um risca a correr o ecra de cima pa baixo e vice-versa! entao descubri k o problema é da motherboard, pois a grafica tem barramento PCI-E mas é AGP, ou seja esta grafica foi "desenhada" para PCI-E e depois tb fizeram para AGP.
No meu caso a board so aceita graficas nativas de AGP, neste momento ando a procura de 1a board pá grafica!
Espero ter ajudado!
 
boas, obrigado pela resposta!
realmente quando vou ao ccc aparece as opções agp todas off e quando meto on e reinicio elas continuam off, as unicas opções que ficam on são as pci. ou seja não consigo ligar o agp bus... ja instalei o catalyst 8.4 agp hotfix mas ficou na mesma... vou tentar com outra motherboard... pode ser que resulte!
 
bom dia!
estamos aki para ajudar uns aos outros!
eu ja tou a espera de uma board, indicaram-me aki no forum a AsRock 4COREDUAL-SATA2 tem AGP e PCI-e DDR e DDR2
penso k esta de!depois dou noticias!
 
Back
Topo