1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com x1650 pro agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nasafx, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 564)

1. nasafx

nasafx Power Member

boas
    comprei uma x1650 pro 256mb e após umas semanas de utilização um belo dia começaram a aparecer artefactos (colunas e quadrados de varias cores) e deixou de dar imagem. consigo ligar o pc durante alguns minutos mas depois aparecem esses artefactos ou então a mensagem de fora de sincronismo. eu noto apesar de a grafica não ter sensor que a temperatura está muito elevada... será que deu o berro?
    cumprimentos

2. tiagocostinha

tiagocostinha Power Member

Boa tarde!
    eu tenho uma grafica igual a essa e tambem m surgiram problemas parecidos mas so em jogos, aparecia um risca a correr o ecra de cima pa baixo e vice-versa! entao descubri k o problema é da motherboard, pois a grafica tem barramento PCI-E mas é AGP, ou seja esta grafica foi "desenhada" para PCI-E e depois tb fizeram para AGP.
    No meu caso a board so aceita graficas nativas de AGP, neste momento ando a procura de 1a board pá grafica!
    Espero ter ajudado!

3. nasafx

nasafx Power Member

boas, obrigado pela resposta!
    realmente quando vou ao ccc aparece as opções agp todas off e quando meto on e reinicio elas continuam off, as unicas opções que ficam on são as pci. ou seja não consigo ligar o agp bus... ja instalei o catalyst 8.4 agp hotfix mas ficou na mesma... vou tentar com outra motherboard... pode ser que resulte!

4. tiagocostinha

tiagocostinha Power Member

bom dia!
    estamos aki para ajudar uns aos outros!
    eu ja tou a espera de uma board, indicaram-me aki no forum a AsRock 4COREDUAL-SATA2 tem AGP e PCI-e DDR e DDR2
    penso k esta de!depois dou noticias!

Partilhar esta Página