Xbox Problema com xbox 1

ART_CORE

Power Member
Boas pessoal
arranjei uma xbox barata mas com um problema ela esta a dar erro 8 - No HDD found , tenho um hdd novo para instalar (nao original) mas o problema é que todos os tutoriais que tenho encontrado so explicam como se faz o upgrade , sei que o sistema para instalar este hd é o mesmo , passar os files da hd original para o pc e depois passar do pc para a hd nova , o problema é que nao tenho a hd original , alguem sabe de onde posso sacar o conteudo da hd ?? ou outra forma de resolver este problema ??

ThankZzZ
 
Sem chipares isso, já não te safas. Com chip, sim.

A razão de já não te safares, é que necessitas de obter o conteúdo da EEPROM (que é possível obter com o disco original). Já com um chip (não sei se com qualquer um, creio que sim), não necessitas disso, o chip dá a volta à coisa.

Se fores até a xbox-scene.com tens lá montanhas de informação sobre estes assuntos.
 
boas a consola ja esta com chip interior mas nao sei dizer qual a marca do chip , mas penso que estas certo na tua dica , ja encontrei alguma informaçao sobre isso , parece que tenho de fazer um cd boot com um soft chamado slayer auto-instalar (tambem ha outros) , durante o fds vou tentar isto , obrigado pela dica e aguardo mais boas dicas ....
 
Back
Topo