Problema Cronico, o aids dos pcs

Paradise

Membro
Boas pessoal, acabou-se-me a paciencia para os mesmo problemas em todos os pcs onde passo...

Tenho um acer aspire 5142zg salvo erro, que como nao formatava á imenso tempo (um ano), nem sequer um scan manual fazia, estava lento, processador sempre nos 100%, lento ás vezes sem razao, ficava rapido do nada, enfim aqueles problemas chatinhos de resolver e que nunca me dei ao trabalho á séria para descobrir...

Estes problemas pareciam ter sido herdados do toshiba anterior que tinha e do desktop tambem, e pela logica poderia ter sido passados virus ou outras coisas atraves de pens ou assim mas que nunca me empenhei em descubrir...
Esta semana chegou me o acer que tinha ido para repação, onde foi formatado ( e outros problemas que nao estes) e nem em 2 dias , fica me como antigamente, lento, processador nos 100% (agora como é obvio nao está porque senao nem tinha paciencia para escrever tanta letra e esperar 15segundos que aparececem no ecra)...

Continuando o despiste, a unica coisa em comum que usei agora é a minha conta gmail, que traz imenso 'lixo' escondido, tipo favoritos, historicos, extensoes, etc etc...


Respost ou nao dêem me na cabeça á vontade porque nada me consegue chatiar mais que istoo.. Isto tudo se o post estiver no sitio correto:D

edit: Ja tive o security essencials até agora, com a formataçao nova veio o panda 2011 e estou a ver se apanha algo, assim como o spybot..




cumpts
 
Última edição:
Back
Topo