Problema CS 1.6

JP^^

Power Member
Boas noites pessoal!
Instalei agora o cs 1.6 no meu portátil e é o seguinte, sou bom jogador de cs e tenho experiência, mas isso nnão interessa, joguei e jogo muitas vezes cs e css e é o seguinte. Agora quando instalei o cs no meu portatil e quando entrei no server, deparei-me que as texturas tavam muito MÁS, parecia que tava a jogar super mario, e sei qual é o problema, nas opções de video, onde está RENDERER devia tar OpenGL, e tá em software, e quando mudo dá-me um erro no windows a dizer tal e qual isto: The game has detected that the previous attempt to start in OpenGL video mode failed. The game will now run in software mode.

Por favor preciso de resolver isto urgentemente, não sei o que se passa.
 
Vai ao icone de Cs 1.6 clica em propriedades e em "destino" mete no final: -Opengl
Vê se consegues iniciar assim.
 
Já agora, eu tenho um problema semelhante, mas em openGl não consigo obter mais do que 7fps e tenho as drivers da placa gráfica actualizadas. Será que a placa gráfica é muito má? Eu sei que só a utilizo para trabalhar, mas gostava de poder jogar um CS de vez em quando.
 
No portátil eu tenho uma "Via Chrome9 HC IGP" - acho eu.
Como a memória é partilhada, eu tenho 256MB para a placa gráfica e 766Mb para a RAM com o Windows Vista instalado.
 
No portátil eu tenho uma "Via Chrome9 HC IGP" - acho eu.
Como a memória é partilhada, eu tenho 256MB para a placa gráfica e 766Mb para a RAM com o Windows Vista instalado.

Isso é um bocado fraquinho , se não estou em erro!

Sobre a minha questão, eu consigo jogar cs:s e tenho as drives actualizadas e instaladas ! só não consigo cs 1.6 !

CUMPS
 
Boas noites pessoal!
Instalei agora o cs 1.6 no meu portátil e é o seguinte, sou bom jogador de cs e tenho experiência, mas isso nnão interessa, joguei e jogo muitas vezes cs e css e é o seguinte. Agora quando instalei o cs no meu portatil e quando entrei no server, deparei-me que as texturas tavam muito MÁS, parecia que tava a jogar super mario, e sei qual é o problema, nas opções de video, onde está RENDERER devia tar OpenGL, e tá em software, e quando mudo dá-me um erro no windows a dizer tal e qual isto: The game has detected that the previous attempt to start in OpenGL video mode failed. The game will now run in software mode.

Por favor preciso de resolver isto urgentemente, não sei o que se passa.

Vista 64?
Eu tinha e knd meti 32 bits já dava 1.6
 
Se está a dar erro ao mudar para OpenGL é uma questão dos controladores.

Controladores ocmo assim? como posso resolver ?


É assim, eu já joguei 1.6 no portatil, mas formatei-o, e tem drives, tudo correctamente instalado, e não não é 64bits, mas mesmo que seja, é o mesmo sistema operativo que usava antes que conseguia jogar..

Força
 
Isto é incrível... reinstalei o windows à pouco tempo, e desta vez o jogo já funciona correctamente. Incrível, pois tinha re-instalado duas vezes previamente e simplesmente dava mal :eek:

Obrigado pela ajuda na mesma. Mas acho que era problema do Vista do que outra coisa :/
 
Boas. Estou desesperado porque nao consigo abrir o Cs 1.6 no meu pc. O meu sistema é windows 7 e nao consigo abrir. O que faco?Ajudem me sff.

cumpzz
 
Ja agora aproveito este topico para colocar uma questao:

Eu tinha uma ligacao por cabo ethernet e neste momento mudei para um router wireless.. o que se passa e que com os meus pings de 8 ~ 15, com cabo nao tinha breaks e agora com wireless o ping mantem-se mas a cada 2min tenho um break de ms.

Ja desactivei firewalls, abri portas e mantem-se a situacao. Alguem sabe o que podera ser?

Cumprimentos,
Bruno Ribeiro
 
Back
Topo