Problema da Net(Não tá a dar)

Hbk_Andre

Power Member
Pessoal, eu á uns dias a minha net deixou de dar e então liguei para a Cabovisão e eles disseram que o modem não tava a encontrar o PC, então tentei por a Net noutro PC e já deu, no PC que deixou de dar utilizei sempre conecção por USB e neste tou a usar por Cabo, podem-me ajudar?
 
Pessoal, eu á uns dias a minha net deixou de dar e então liguei para a Cabovisão e eles disseram que o modem não tava a encontrar o PC, então tentei por a Net noutro PC e já deu, no PC que deixou de dar utilizei sempre conecção por USB e neste tou a usar por Cabo, podem-me ajudar?

o teu pc nao tem ligacao por ethernet entao?
 
Boas, qual o modem que está a utilizar? marca e modelo sff.
Tem o modem ligado a algum outro router ou directamente ao PC?
Qual o sistema operativo?
Está a ligar por USB ou por Ethernet?
Se for ao gestor de dispositivos (botao direito sobre "O meu Computador" seguido de gerir) a placa de rede encontra-se instalada e activa?
Experimente na linha de comandos fazer ipconfig (iniciar --> Executar -->cmd --> Enter) e coloque aqui o resultado se fizer o favor.

Cumprimentos
 
Bom dia.

Eu precisava de ajuda com urgência. Trata-se k estraguei o meu modem, caíu ao chão, e deixou de funcionar, apagaram-se imediatamente as luzes todas. Compre outro, k daria perfeitamente, mas como não consegiu instalar, optei por comprar um igualzinho. Mas parece que afinal é diferente. Porque o primeiro era adsl, e o segundo è ADSL2. Não percebo mt bem. Mas será k este serve? Nem sei onde posso arranjar um modem igual, porque foram os da ONI k trataram de tudo. Quem me poder dizer o que tenho de fazer, obrigado. É urgente voltar a ter intenet, porque preciso para trabalhar.

Obrigado
 
Back
Topo