Problema das Wiis

Ha uns tempos vi por esse forum um post sobre as Wiis ficarem ligadas e a ventoinha desligada o que causava problemas e danificava a placa grafica.
Pois bem, eu desligo sempre a consola da ficha, pelo seguro.
Alguem me explica que problema é esse? e como o posso minimizar.
E já agora, sobre essas ventoinhas externas, recomendam? E usar a consola deitada?
 
A única coisa que te posso dize é que notei que a minha aquece um bocado QUANDO LIGADA. Nunca notei nada de anormal enquanto em stand by. Seja como for devido ao facto da minha se encontrar num local com pouco espaço para refrigeração comprei uma base com ventoinha para ajudar um pouco :)
 
Isso aconteceu com as primeiras Wii's a sairem para o mercado. Tu compraste a tua por volta da data de lançamento? Se não, não te preocupes.

E isso acontecia quando ficava em standby, com o WiiConnect ligado, se não me engano.
 
Isso aconteceu com as primeiras Wii's a sairem para o mercado. Tu compraste a tua por volta da data de lançamento? Se não, não te preocupes.

E isso acontecia quando ficava em standby, com o WiiConnect ligado, se não me engano.

Essa informação é errada! Já tive 3 Wii's, uma comprada no dia de lançamento que deu problemas 2 meses depois, trocada por outra que passado 1 mes voltou a dar problemas e esta ultima à coisa de 1 mes voltou a dar problemas também.

Tenho a consola num local arejado e segundo a concentra me disse o problema não se aplcia só à fornada de lançamento mas sim a TODAS as consolas.

A que tenho actualmente optei por não ligar o WiiConnect, e até agora como era de esperar 5 estrelas.

Segundo a pessoa com quem falei da concentra o ultimo update de firmware vem corrigir em parte esse problema, ao accionar a ventoinha quando a consola fica demasiado quente mesmo com a Consola em Standby.
 
A minha penso que é das primeiras e já notei que aquece um bocado no modo standy!Por isso já o tenho desligado há algum tempo para não arriscar! Tmb sou sincero, não tem grande utilidade para mim.

Cumps.
 
mas a base com a venhoinha funciona com a Wii desligada? Sinceramente, acho um desperdicio de dinheiro isso, so serve para enxer a Wii com pó por dentro.
 
Se calhar sou só eu, mas eu prefiro usar tudo da wii sem restriçoes, e se por aí aparecer alguma avaria, levo-a logo à garantia e pronto. Com uma boa dose de azar, a segunda wii tb tem defeito, troca-se novamente tá.
Melhor do que andar a comprar coolers barulhentos, abdicar de funcionalidades e desligar a consola da ficha(!) sempre que não se está a jogar.
 
Back
Topo